Ir para conteúdo

1 Grandinho na Arpia


Posts Recomendados

Olá galera!

Nesse sabado que passou dia 30/04/2011 eu e meu pai fomos novamente na arpia a procura de um gigante! alegre:: Ou apenas um de bom porte, e foi oque aconteceu!

Sabiamos que minha tia ia ir as 15:30 em minha casa então voltamos as 14:30.Nessa arpia nunca conssigo ficar até final da tarde para tentar um popper buaa:: . Então 5:30 eu ja estava acordado, 6:20 saimos de casa e 8:00 chegamos na Arpia.

Mudamos nossa tatica de sempre e fomos ao lado contrario do lago, oque foi uma péssima idéia pois não consseguimos pegar nenhum bass durante a manhã(quatro se soltaram).Então de tarde começamos de novo pela lado direito do lago(oqual sempre começamos) e quando ja estava proximo da 13:30 pego o meu de bom porte:

Imagem Postada

Esse foi o unico da pescaria.

Vlw pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal!

É isso aí, Gabriel!! Bacana!! A gente aprende mais a "pescar" qdo tá difícil do que tá fácil de mais.

Pescar sempre!

Abração

Concerteza cara! Naquele dia fui obrigado a usar um novo sistema como o Jig Wacky que testei e não tive muito sucesso mas ja sei uma nova tática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fundo da foto da para ver a quantiedade de points, é um otimo lugar para pescar bass. Eu ja estou economizando para mês que vem alugar um barco! Final do ano compro um (o meu pai compra) hehehehe. alegre:: rindo3::

Abraços!

E isso ai..arrocha o velho...boa sorte.. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fundo da foto da para ver a quantiedade de points, é um otimo lugar para pescar bass. Eu ja estou economizando para mês que vem alugar um barco! Final do ano compro um (o meu pai compra) hehehehe. alegre:: rindo3::

Abraços!

E isso ai..arrocha o velho...boa sorte.. ::tudo::

Um dia pago ele ::tudo:: !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...