Ir para conteúdo

Boa sexta (16/11)!!


Xandego

Posts Recomendados

Uma ótima sexta a todos, me parece que a grande maioria hoje emendou o feriadão, portanto bom descanso a todos e ótimo fim de semana.

Para nós, ploretariados... só resta trabalhar, hoje, amanhã e sempre... heheheheh

Vou dar uma chegada "nas Brasília" e volto a noite.

Bração a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb, to trabalhando e aguentando o bigão me torrando a paciencia aqui....ninguém merece...uahuahauhauhauhauhau

Mas amanhã to pescando...no porto do vale!!!!

Vc trabalha junto com ele???

Sim, Trabalho com ele....é do mesmo departamento inclusive..uahuahauhauha, vive me torrando a paciencia aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb, to trabalhando e aguentando o bigão me torrando a paciencia aqui....ninguém merece...uahuahauhauhauhauhau

Mas amanhã to pescando...no porto do vale!!!!

Vc trabalha junto com ele???

Sim, Trabalho com ele....é do mesmo departamento inclusive..uahuahauhauha, vive me torrando a paciencia aqui...

Caramba aguentar o boto o dia inteiro, viche!!!

To com dó de vc. hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só dois recados para frangas, Popper Monocelha e Marquinhos Pescador de Lambari.

Primeiro que para o Marquinhos é um honra trabalhar no mesmo local que eu. E NÃO PRECISA FICAR ME LIGANDO TODA HORA!

Segundo que o Popper está com inveja e queria me ver todo dia, já te falei Varejeira, NÃO PRECISA ME MANDAR MP TODA HORA! heheheheheheheheh :twisted: :twisted: :twisted: 8)

Seus manés!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinhos,

Você conhece a lenda do Boto na Amazonia?

Bem aqui vai um resumo dessa lenda

As lendas contam que o boto rosa aparece transformado em um bonito e elegante rapaz que conquista e encanta bonitas jovens e acabam engravidando-as.

Aí dá para você deduzir que esses marmanjos que me chamam de boto rosa ficaram encantados com a minha beleza. Foi só esses bando de mariposa me ver na Serra da Mesa e ficaram apaixonados por mim. hehehhehehehehehehehehehe

:twisted: :twisted: :twisted:

Agora não param de me chamar de Boto Rosa.

É duro ser gostoso. 8) 8) 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bigão, não acredito q vc escreveu isso. Já tá bebendo ou esqueceu seu remedinho de cabeça??

Marquinho a historia é a seguinte.

Estavamos em Serra da Mesa e o pessoal foi dar um mergulho então quando o bigão com essa cor branquinha meio rosada entrou em contato com a agua. Ficou mais rosa, ai o sargento caveira me vira, Olha o boto cor de rosa!!!

Veja vc mesmo, um BOTO em Serra Da Mesa, joga em cima que ele reboja!!!!!! :D :D

Imagem Postada

Ele é o rosadinho careca em....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper, a negação é o primeiro sintoma de uma pessoa quando está mentindo sobre algo. Não sabia que vc é tão gamado assim em mim a ponto de ficar guardando minha foto tomando um banho na Serra da Mesa. HEHEHEHEHEEHHEEH

Sem querer entristecê-lo, mas num vai rolar nada. Pode ficar com seus piloteiros. EHHEHEHEHHEEHHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper, a negação é o primeiro sintoma de uma pessoa quando está mentindo sobre algo. Não sabia que vc é tão gamado assim em mim a ponto de ficar guardando minha foto tomando um banho na Serra da Mesa. HEHEHEHEHEEHHEEH

Sem querer entristecê-lo, mas num vai rolar nada. Pode ficar com seus piloteiros. EHHEHEHEHHEEHHE

Vc ta doiso rapaz, querer alguma coisa com vc...

Ja esquceu do remedio na segunda de manhã!!!!

Tenho todas as fotos dce SM, lembra q o ademar gravou para todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...