Ir para conteúdo

cschmitt

Membro
  • Postagens

    159
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cschmitt postou

  1. Boa noite mestre Kid Passando para informar que meu afastamento não é exclusivo deste fórum, na verdade minhas escolhas para o plano de vida(depois dos 50 resolvi voltar à universidade) me afastaram deste que é nosso modo de vida. Agora passadas algumas dificuldades de tempo e trabalho volto aos poucos e fico muito grato por ainda ser lembrado pelos amigos. Um grande abraço a todos e muitas pescarias !!!!
  2. "..No fundo, no fundo, este negócio de recorde ficou foi chato....ou melhor, a pesca está ficando cada vez mais chata e os grupos de amigos se desfazendo." Voltando das sombras das pescarias para dar os parabéns ao Fabrício, perfeito pensamento! Por motivos maiores me afastei das competições de pesca, e recentemente estive em um evento de lançamento de uma competição anual. Os questionamentos e as discussões(e bobagens) eram as mesmas e os autores eram os mesmos que me fizeram repensar a participação em competições. Em resumo uma verdadeira guerra de vaidades, pescar é bom, sem regras e com responsabilidade. Pesque,às vezes!Solte sempre!
  3. Cat Fish é uma especie de nome "genérico" que os gringos dão para os peixes tipo o bagre e outros. O nome é dado por causa dos bigodes ou barbilhões que lembram o bigode dos gatos.
  4. Mais imagens deste e outros grandes peixes: La por 3min e 20 segundos tem um peixão que gostaria de fisgar!
  5. Este peixe chama-se siluro ou sirulo(não lembro exatamente) e foi importado da Africa para águas europeias e acabou tornando-se uma praga sem proporções. As espécies nativas e até o black bass estão sendo dizimados por este monstro.
  6. Amigos este é um tópico que eu acho que deveria ser fixo em todos os fóruns de pesca esportiva, afinal não é de hoje que ficamos sabendo de algum pescador que ficou sem seu equipamento por causa da RAPINA de ladrões. Para mim cabe noticiar o roubo do seguinte barco: Abaixo a descrição do mesmo: Caros Colegas Foi roubado na noite de domingo o barco do Claudio Rech e do Gilney Braido no posto Capoani em Caxias do Sul. Caracteristicas: Barco Aluminio de 5m Fabricante: Fluvimar Modelo: Boto Motor de Popa : 40 HP Yamaha Motor Eletrico: Minn Kotta 40 Lbs Carreta Rodoviária Azul com adesivos da REK Placa: IWM 4398 Capa Azul no Barco e no Motor de Popa Nome do Barco na Marinha: FAT SNOOK. Fotos em anexo. Qualquer informação com Claudio Rech Fone: 54 9136 7480. A propósito: estes pescadores se intitulavam BIGUÁS antes mesmo do fórum ser conhecido por todos.
  7. Tá um pouco difícil "Veinho", hoje só estou conseguindo por que estou utilizando uma licença premio. Quanto às varas, infelizmente só posso dar dicas de como fazer, esta atividade eu encerrei no começo deste mes. A simples satisfação pessoal que eu tinha, em fazer os consertos e "ressuscitar" algumas delas, sucumbiu a mesquinhes e falat de sensibilidade de alguns pescadores, que não sabem dar o devido valor ao trabalho de terceiros.Um beijo no seu coração, amigão
  8. Obrigado Jean! Tenha certeza que o afastamento não é voluntário, mas minha vida deu umas voltinhas complicadas. Para melhor, mas que exigem muito do meu tempo!
  9. Amigos administradores do fórum. Estando afastado dos foruns de pesca(e outros igualmente prazeirosoa), foi com uma grande surpresa que revi A Turma do Biguá! Caramba! Ficou muito bom! Imagens e organização geral ficaram muito melhor! A única coisa que não mudou foi a parceria fraterna que se percebe nas mensagens. Amigos, desculpem se não tenho participado! Minhas programações mudaram muito em função do trabalho e agora com o retorno aos bancos universitários ficou mais complicado ainda. Um abraço a todos, e saibam que moram no meu coração. Claudio PS aí xandão te prepara que daqui algum tempo vais ter concorrencia na área! doutor::
  10. Muito obrigado Kid mas é que no emprego estão policiando os acessos e voltei a estudar então o tempo tem ficado muito curtinho
  11. O pescador da AGAPIA que o vein citou sou eu mermo e posso dizer que o pesque e solte foi um dos ideais colocados dentro dos estatutos da associação. E estes dois pescadores alem de grandes pescadores e amigos são tambem fundadores da gloriosa. E é com muito orgulho que vejo nossa associação aparecendo por aqui. Meu amor por este time é muito maior que eu teria por qualquer time de futebol.
  12. Já li e são dois grandes pescadores e amigos. Fundadores da AGAPIA. vOU POR UMA MENSAGEM NO TÓPICO
  13. Passando rápido para um abraço, mais tarde mando uma mensagem mais demorada. MUUUUUUUUUUUUUUITO BOA TARDE PESSOAL!
  14. Desejo aos amigos tinguaseiros que tenham um Natal cheio de alegria e muita paz em seus corações!
  15. Gostei de ver, pelo menos não molhou o boné!
  16. pffffffffffffffffffffffffffffffffff! :lol: :lol: faltou o piniquinho caso acabem as fraldas! :lol: :lol:
  17. Marquinhos não te mete na cobrida dos dois, pois se der separação vão te culpar ! :twisted: :twisted:
  18. Bela equipe de pescadores, pena que para mim é muito difícil estar junto com este pessoal. :(
  19. Boa UAHHHH! tarde!!!!! com trabalho! Mas está um tédio!
  20. Obrigado amigão sabes que sempre estas nas minhas preces e coração!
  21. Caros amigos, estou ausente do forum devido a varios fatores particulares que tornaram este ano particularmente difícil, em todas as áreas de minha vida. Alguns momentos foram muito bons,posso destacar o fato de conhecer pessoalmente o "veio" Dhema. Mas está acabando e acredito que algumas mudanças serão para melhor ainda. Sinto muita falta da convivencia com os amigos pesconautas entre eles o Ferreira , Kid , Xande e muitos outros sobreviventes do velho Eco. Esta é só uma passadinha para dar um abraço nos amigos e dizer que não os esqueci. Um grande abraço a todos e muita paz.
  22. Dhema ás lagoas aqui estão tão cheias que no domingo tinha uma no forro da casa de minha mãe, fiquei 8 horas esvaziando a lage do telhado da casa.
  23. Não falei? Já estão se acertando! :lol: :lol: :lol: 8)
  24. Pronto começaram a trocar arrulhos, acho que é efeito da primavera! :lol: :lol: :lol: :lol:
×
×
  • Criar Novo...