Ir para conteúdo

Três Marias com Jenner e Ricardo de Conti (30/04, 01/05)


Posts Recomendados

Muito top, Rodriguinho... palmas::

Parabéns a todos pela bela pescaria, belas fotos.

E aí, o q está achando do barcão?!?!

E JEnner, q conversa é essa de vô??? Deixa não....hehehe..... :gorfei:

Valeu Fabricio,

tô curtindo muito viu, navegabilidade dele é imprecionante... e gostei demais da cor tambem...hehehe

Essa história do Vô é daquelas que acontece na pescaria... São Francisco em 2007 se não me engano...hehehe

A gente falou com o piloteiro que eu era neto do Jenner, aí foi só zuação... e tem a frase famosa que é: "o vô tambem surfa"... descendo uma cachoeira, o Jenner de pé no barco....kkkkkkkkkk

Só alegria, grande amizade...

Se passar pelas bancas de cá dá um toque, quem sabe não marcamos uma pescada na represa... o Jenner com certeza é parceiro..

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Rodriguinho... agora temos essa excelente opção de pesca em 3 Marias. Muita gente que pescar por aí mas não tem barco e motor, agora com a sua estrutura toda pronta facilitou demais. O Marcos Lourenço vai te ligar pra combimar uma.

Abração proês.

Amanhã tô indo pra lá com o Zeca

Beto

Grande Betão, muito obrigado pela força..

Fala pro Marcão que aguardo contato... quero ver os pequenos dele se divertindo na represa...

Boa pescaria pra vocês Betão..

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...