Ir para conteúdo

pescaria em piratininga que susto


Posts Recomendados

Caros amigos estou aproveitando hoge pois estou me sentindo bem sem dor graças a deus para lhes contar a ultima pescaria que realizei no dia 07 de maio do ano passado antes da doença me pegar.Esta eu na cidade de niteroi onde nasci no bairro do barreto de onde sai rumo a uma praia oceanica chamada piratininga passei primeiro no mercado sao pedro no centro onde comprei iscas pois e um mercado so de peixe parti para a praia onde cheguei as horas da manha fui logo para um ponto de pesca maravilhoso chamado de pedra da baleia tem este nome por parecer com tal preparei o material uma vara telescopica de quatro metros e um molinete paoli durante o decorrer do dia peguei um sargo de dente e um bagre esta quase indo imbora quando chegou um senhor da colonia japonesa e começou a pescar perto de min enquanto eu nao pegava mais nada ele tirava uma garoupa atraz da outra começei a observalo ele fazia o seguinte colocou na linha uma chumbada oliva furada solta ate uns 40 cm do anzol onde tinha um pedaço de palito amarrado colocava uma sardinha pequena inteira encastroada da cabeça para o rabo o anzol prezo perto do rabo,ao lançar a linha a chumbada corria na mesma fazendo a isca ficar flutuando começei a fazer o mesmo como ja estava escuro rezolvi recolher a linha ate entao nem sentir morder eu senti quando comescei a puchar verifiquei que alinha estava preza puchei varias vezes e nada resolvi entao arrebentar a linha traveia no ombro e comescei a andar em sentido contrario ao mar parecia estar agarrado a uma pedra so que a tal pedra começou a fazer pezo na linha sendo puchado vindo junto fiquei setico sera que to puchando algo que estava submerso cheguei ate pensar em uma criança afogada nao tinha lanterna fui seguindo a linha ate chegar no objeto olhei nao acreditei um peixe lindo uma garoupa com mais ou menos uns 12 quilos peguei o material coloquei os peixes em um saco que havia levado e voltei pra casa com sorriso de vitoria pena que tao cedo nao poderei repetir a saudade do mar a sençassao de fisgar um peixe sentir a luta na linha tao cedo nao tenho condiçoes ,aproveitem a sensaçao e unica fiquem com deus.Joao carlos louzada escobar ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...