Ir para conteúdo

receitas que podem salvar seu dia


Posts Recomendados

Oi galera nao sei se lerao meus topicos anteriores inclusive os em que peço ajuda de voces , agora vou passar pra voces duas receitas que dao agua na boca e podem quebrar um galho.Churrasco de chuva.Pegue uma carne tipo picanha por exemplo uma alcatra ,se tiver uma camada de gordura otimo,como um contra file mais ou menos uns 2 a tres quilos nao tem nescessidade de temperar compre um quilo de sal grosso despeje tudo em uma assadeira e logo a seguir coloque a carne sobre o sal nao precisa passar sal na carne coloqua com a gordura da carne para cima leve ao forno por uns quarenta minutos ao tirar do forno retire a carne jogue o salgrosso fora tera se fundido em uma pedra unica o vapor salino que vai ser liberado pelo sal envolve a carne salgandoa ao ponto quanto mais sangrenta estiver mais gostosa fica ,esperimenten.Peixe a moda do indiota pescando na praia ou na barranca do rio prepare o peixe la mesmo limpeo nao precisa escamar passe sal nele todo envolva bem pode ser com papel aluminio ou folha de bananeira cave um buraco na areia de mais ou menos uns quarenta centimetros de fundura largo o bastante para caber o peixe enterre ou seja cubra de areia ate o nivel do chao acenda uma fogueira em cima e deixe queimar por mais ou menos uma hora ou um pouco mais retire as brasas desenterre e saboreie,atençao pode ser feito com frango carne de porco ou seja voce inventa.Caros amigos do forum quem tiver como me ajudar por favor leiao meus topicos anteriores e vao ver porque estou lhes pedindo tal ajuda saboreiem e fiquem com deus.Joao carlos louzada escobar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...