Bruca 2 Denunciar post Postado Junho 6, 2011 Galera alguém já usou essa isca? É a tal nova com ratling nos olhos.... Cheguei a ver a bixa no estácio, parece bom acabamento, tamanho, peso, formato... Só não sei se pega hehehehe Quem testou ai e pode comentar, estamos no aguardo. Valeu! joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Markin 3 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 BRUCA VOU TE FALAR TEM ELA TAMBÉM 8CM ...POSSO TÁ ENGANADO MAIS ESSA ISCA PROMETE... FALANDO NO MSN COM O TONINHO ELE ME DISSE QUE ESSA ISCA PROMETE...EU BOTO FÉ..É UM STICK E ZARA MUITO BEM COM A VELOCIDADE MEDIA E RAPIDA...VAMOS AGUARDAR OS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS ..ABRAÇO. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 Bruca bom dia. O Cap Tuba deu um relato sobre esta isca no pescaki. De uma olhada. http://www.pescaki.com/index.php?/topic ... x-crucian/ Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 Valeu galera... estou acompanhando essa isca, conforme for vou pegar uma pra testar e coloco aqui dps a minha avaliação.... Bração! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 Ok Bruca.. Parace ser show mesmo joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walmir Dionisio 1 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2014 Valeu galera... estou acompanhando essa isca, conforme for vou pegar uma pra testar e coloco aqui dps a minha avaliação.... Bração! iai bruca, testou a isca:::::::: to numa curiosidade lascada... kkkkkk valeu Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2014 Nada garotinho nem notícias mais eu tenho dela hehehe Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites