Luiz Carlos Luca 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 Bem pessoal, como ainda não chegou o meu barco ( Queen Mary IV ), vou relatar algumas pescarias que fiz de barranco e tb de caiaque, que eu gosto muito, ok?????? Testando o meu motor no barco do meu amigo " Pipoca ": Pescarias pelos rios da região ( Rio Paraná, Rio Sucuriu e Rio Verde ): http://i1036.photobucket.com/albums/a441/lucasi2010/FazendaAliana3112.jpg http://i1036.photobucket.com/albums/a441/lucasi2010/FazendaAliana3109.jpg http://i1036.photobucket.com/albums/a441/lucasi2010/FazendaAliana3057.jpg http://i1036.photobucket.com/albums/a441/lucasi2010/P1220012.jpg Bem pessoal, essas foram algumas imagens que tirei.....mais, tarde vou postar mais algumas, certo ? Grande abraço a todos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Maleque 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 boas pescarias , coloque ai umas fotinhas tbm soltando peixe amigo. com o tempo vai acostumar e gostar. abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 Pesque e solte amigão ! Pense nisso ::fish2 ::fish2 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Marrara 1 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 Belo lugar, hein? Belos peixes também, parabéns! Galera, só um comentário: O exemplo ensina mais que a corneta... pensem nisso! joia::: Abraços a todos! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Carlos Luca 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 boas pescarias , coloque ai umas fotinhas tbm soltando peixe amigo. com o tempo vai acostumar e gostar. abraço Valeu Marcelo, ja tenho este costume e tb gosto de soltar os meninos.....porem tb gosto de comer carne de peixe, e sempre separo um ou outro pra levar pra casa. Obrigado pelo comentário. Grande abraço amigo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Pires 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 Parabéns! Belos peixe. Pelo geito o motor se apresentou legal. Abraços! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Carlos Luca 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 Pesque e solte amigão ! Pense nisso ::fish2 ::fish2 Felipe Teixeira, me desculpa, não entendi qdo vc disse " Pense Nisso "!!!!! Vc me conhece de algum lugar ???? Vc sabe como pesco ??? Amigo sempre pesquei com segurança e responsabilidade!!!! Grande abraço palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho 8 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 Opa Grande Luiz, bacana as fotos! O Felipe Teixeira, tentou dizer para soltar os peixes, como nao tem foto de voce soltando, e a foto do tucuna morto, da uma idéia de pescador predatório... Mais voce ja deichou bem claro que sempre tira um pra comer ( eu também sou assim ) Afinal, somos filho de deus e merecemos comer nosso peixinho ne? hehehe Abraco Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Carlos Luca 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 Opa Grande Luiz, bacana as fotos! O Felipe Teixeira, tentou dizer para soltar os peixes, como nao tem foto de voce soltando, e a foto do tucuna morto, da uma idéia de pescador predatório... Mais voce ja deichou bem claro que sempre tira um pra comer ( eu também sou assim ) Afinal, somos filho de deus e merecemos comer nosso peixinho ne? hehehe Abraco Valeu Carocinho, acho que ele te uma impressão errada da minha pessoa!!!! Grande abraço amigo, obrigado pelo comentário. ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Carlos Luca 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 Parabéns! Belos peixe. Pelo geito o motor se apresentou legal. Abraços! Opa Gabriel, obrigado pelo comentário.... o motor está ótimo....mas, o barco está demorando chorei:: chorei:: chorei:: . Grande abraço Amigo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Maleque 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 boas pescarias , coloque ai umas fotinhas tbm soltando peixe amigo. com o tempo vai acostumar e gostar. abraço Valeu Marcelo, ja tenho este costume e tb gosto de soltar os meninos.....porem tb gosto de comer carne de peixe, e sempre separo um ou outro pra levar pra casa. Obrigado pelo comentário. Grande abraço amigo. otimo amigo , tbm como peixe e gosto, abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Pavan 1 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 Belos peixes! Parabéns! Três Lagoas é perto de Ilha Solteira correto? Essa pescaria foi lá perto? Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites