Ir para conteúdo

Barra de Cunhaú RN (05/06/11) Baby tarpon


Posts Recomendados

No ultimo domingo retornei a Barra do Cunhaú, dessa vez atendendo a um pedido do meu grande amigo Nilton Mattos de Natal que me ligou no sábado ás 20:00 me convidando para lhe acompanhar nessa aventura no Rio Cunhaú no domingo, não da para negar um pedido desses ainda mais porque o Robson estava aqui em João Pessoa e me avisou que se tivesse alguma pescaria ele estaria dentro, ai foi balela, liguei pro Robson logo em seguida e de prima ele também aceitou o convite, saímos por volta das 02:30 da manhã e conforme combinado chegamos na Barra ás 04:30 e as 05:00 já estávamos prontos e navegando.

Apesar do rio ainda esta com a água muito suja o Nilton consegui embarcar um belo baby tarpon, eu e o Robson tivemos também algumas ações inclusive numa isca de hélice de 12 cm que usei no momento, show de bola a emoção do bruto dando o bote na isca, na hora do almoço fomos novamente até o restaurante do Júnior tentar fisgar alguns peixes enquanto ele preparava uma belo peixada para almoçarmos.

È isso ai pessoal, o que vale é poder estar ao lado de grandes amigos, como digo sempre “O peixe é um mero detalhe”, até a próxima aventura do Team Adventure.

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...