Custom by Marco Postado Junho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Esta eu não aguentei de fome fome:: e comi a capa Essa minha amiguinha eu ensinei tudo! doutor:: Já deve estar velhinha na lata de terra. Tadinha, mas quem sabe Marretinha não se anima a voltar para a caixa heheheh Esta é de Bete, mas ela ainda me empresta com certeza! love:: Esta eu usei muito, mas o maleditos me sacanevam muito, só voltava os filtros! mau:: ai eu desanimei negativo:: Essa eu tentei e tentei, mas não consegui arremessar com minha caucuta400 e vara de 7" 30 lbs XXXXX fast lacou:: , até hoje fico me perguntando: porque não consegui? blink:: Foi uma derrota para mim! chorei:: Eu também tinha dessas, mas o desgraçado da foto me levou todas, fiquei muito P..... ::evil:: Ficavam lindas na minha caixa e eram caras pacas, o duro era aguentar o grito delas na hora do pincho bang:: http://img1.imagilive.com/0511/Coitadinho.jpg' alt='Coitadinho.jpg'> Essa eu gostava muito para traira, pegava muiiiiiiiiiiito alegre:: , o duro era dar esse nó nela, era lisa que nem quiabo oloko:: E por ultimo eu tinha essa , mas os donos das pousadas não deixaram mais eu levá-la Naonao:: Naonao:: , a noite ela queria continuar a pescar nos apartamentos diabo:: diabo:: diabo:: , mas foi bom, ficava muito caro e perigoso eu levar a danadinha hehehehehehehe Só para descontrair Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Junho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Muito bacana .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 A Segunda foi a melhor kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Junho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 aplauso:: aplauso:: Muito bom.. A 7ª então... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: matadoras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2011 :gorfei: joia::: joia::: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Junho 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Só vi agora!!! shaushuahsuahsu mmuito boa!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.