João Biguá Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 Hhehee....já viram q não estou para brincadeira..kkk... Segue as minhas últimas criações. Como vcs viram as iscas estão pintadas para os bocudos amazônicos...mas quem sabe os brutos de Corumbá não estão afim de aparecer um pouco??? hehee... :shock: ô coitado....kkk.... Espero q gostem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 Putz... Já escolhi a que vou ganhar!! uahuahuahuahuahauhauhauhauha Parabéns!!! muito Show!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2007 EHHHHHH seu João. to vendo que seu negócio ainda é pescar com poppers. :twisted: :twisted: Já to até vendo o senhor levantando os peixes, e seu parceiro pegando-os com isca de meia água. hehehehehehe. Mas elas estão muito bacanas! Se eu ganhar o torneio, to vendo que vou aumentar minha coleção de Poppers. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.