Marcelo Maleque Denunciar post Postado Junho 17, 2011 Ola amigos gostaria de dicas, roteiro , mapa qualquer coisa pra me ajudar a passar por brasilia vindo da br040 indo em direçao ao tocantins.] pegarei a br153 vindo da br080. Ja fiz bons caminhos e caminhos demorados bem como ja fiquei perdido. agradeço desde ja. A rota que puxo pelo google ate que e bonitinha no papel mas queria o pulo do gato, srrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eloy Fonseca Denunciar post Postado Junho 17, 2011 Opa Marcelo... Vais chegar a que horas e dia em Brasília...? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bravel Denunciar post Postado Junho 18, 2011 Que horas vai passar no df? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Maleque Denunciar post Postado Junho 20, 2011 AMIGOS COMO VOU SAIR DAQUI LA PELAS 14 HS IMAGINO QUE VOU PASASAR EM BRASILIA ENTRE 3 E 5 HS DA MANHA. PORQUE? VCS VAO ME RECEBER? E MEIO CEDO PRA BEBER MAS SE EU NAO ESTIVER DIRIGINDO :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eloy Fonseca Denunciar post Postado Junho 20, 2011 HUahuahua... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Boa Marcelo... É que tem umas ruazinhas por aqui, que dependendo do horário só se transita em um sentido... Mas e o dia? 4ªf? Neste horário você pode manter-se na 040 a té passar o viaduto Airton Sena. Retorna à esquerda e pega a Estrutural rumo a Taguatinga e Padre Bernado. Abrx Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Maleque Denunciar post Postado Junho 20, 2011 HUahuahua... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Boa Marcelo... É que tem umas ruazinhas por aqui, que dependendo do horário só se transita em um sentido... Mas e o dia? 4ªf? Neste horário você pode manter-se na 040 a té passar o viaduto Airton Sena. Retorna à esquerda e pega a Estrutural rumo a Taguatinga e Padre Bernado. Abrx SIM , VAI SE R NAQUARTA DE MADRUGA , E AQUI , VI UMA ROTA QUE CORTA PRA NAO PASSAR EM PADRE BERNARDO , OU DEVO PASSAR EM PADRE BERNARDO , POIS DAS VEZES QUE FUI SEMPRE PASSEI , MAS NAO SEI SE E UMA ESTRADA NOVA. SABE ONDE TO FALANDO? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Maleque Denunciar post Postado Junho 20, 2011 HUahuahua... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Boa Marcelo... É que tem umas ruazinhas por aqui, que dependendo do horário só se transita em um sentido... Mas e o dia? 4ªf? Neste horário você pode manter-se na 040 a té passar o viaduto Airton Sena. Retorna à esquerda e pega a Estrutural rumo a Taguatinga e Padre Bernado. Abrx ENTENDI A DICA PRA PASSAR EM BSB , SEI QUE O SENTIDO E POR PEDRE BERNARDO , SO QUE NO GOOGLE TEM UM CORTE QUE NAO PASSA OR LA VC CONHECE? SIM , VAI SE R NAQUARTA DE MADRUGA , E AQUI , VI UMA ROTA QUE CORTA PRA NAO PASSAR EM PADRE BERNARDO , OU DEVO PASSAR EM PADRE BERNARDO , POIS DAS VEZES QUE FUI SEMPRE PASSEI , MAS NAO SEI SE E UMA ESTRADA NOVA. SABE ONDE TO FALANDO? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eloy Fonseca Denunciar post Postado Junho 20, 2011 A opção é a saída por Águas Lindas, fui por ela na semana santa e estava com muitos buracos e aumenta uns 10km. Em maio voltei a passar por P. Bernardo. Caso vc chegue após as 6:00h terá que passar pelo pistão norte de Taguatinga. Os acessos são todos antes do viaduto Airton Sena. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Maleque Denunciar post Postado Junho 20, 2011 ObriGDO PELA AJUDA ELOY , NOS VEMOS POR LA , A EQUIPE GANHOU PESO FORTE , VAMOS PASSAR E LEVAR O MARCIO BOECHAT CONOSCO , ENAO O CAMINHO TA DOMINADO. ABRAÇO Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eloy Fonseca Denunciar post Postado Junho 20, 2011 Karamba meu!!!! surtei:: Tive que adular o cara para me ensinar a pescar os Tucuna Fogo do S. Benedito e vc tá levando-o só de GPS?! rindo3:: Tah fraco não, hein?! ::tudo:: Abrax e boa viagem! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites