Ir para conteúdo

Serra da Mesa em Out/2011 - Onde ficar?


Posts Recomendados

Colegas pescadores,

Estamos com um projeto em família, de ir pra Serra da Mesa em Outubro/11, e queria um rancho pra hospedar, alguma coisa mais em conta que as famosas pousadas da região.

Quem tiver qualquer contato, qualquer dica, sugestão, gostaria muito de que me ajudasse.

Nossa intenção é passar 1 semana pelo menos, eu, 2 colegas pescadores, e as 3 esposas, daí a preocupação de ter o minimo de estrutura necessária, mas gastando relativamente pouco.

se formos só os 3 pescadores, existe a possibilidade de acampamento, mas já ouvi noticias de lá de ser meio perigoso devido a animais selvagens e também eventualmente ladrões (noticias não confirmadas, mas onde há fumaça, há fogo)

Alguma sugestão, opinião, dica?

Desde já agradeço!

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ACustodio:

por coincidencia sou tbé de BH e estou indo para Serra da Mesa em outubro .

Como disse o Carocinho , na pousada da NI, onde sempre ficamos, é bem em conta.

Nosso esquema é de ficarmos acampado na pousada,utilizando de energia elétrica,banheiros e eventualmente do restaurante(normalmente fazemos nossa própria refeição no acampamento).

Os quiosques para acampamento o ano passado custaram R20,00/dia e a diária do camping R$7,00/dia pessoa.

Lá você pode comprar gelo,isca viva,alugar barcos com e sem motor, e o pessoal é bastante cortêz.

Acredito que seja uma opção que irá atende-los

Outra coisa que sugiro é a contratação de um guia da pousada

Precisando mais informações pode pode me mandar mensagem particular.

Sds Francis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...