Ir para conteúdo

Sensos de peixe e imagens?????


Posts Recomendados

A habilidade sensória mais usada de Tucanos não é visão, cheiro, audição, ou toque. É imagens hidrodinâmico pelo uso de seu sistema de linha audível e lateral. A linha lateral pode ser comparada para ecoar ou ' radar' sente em baleias. Esta habilidade para criar imagens mentais muito precisas de objetos, estacionário e comovente, que isso sempre não pode ser descoberto com seus outros sensos.

" Da mesma maneira que são usados os sistemas visuais e audíveis de vertebrados para formar imagens visuais e acústicas do ambiente, alguns peixes como o Tucanare usam o sentimento deles ao longo das linhas laterais formar imagens do ambiente aquático deles".

Nós pescadores há pouco estão começando a entender como molhe perturbação é descoberta pelo sistema de linha lateral de peixe e como flua padrões que surgem de formas de isca diferentes são representados dentro o periférico e central ' sensoria' sistema nervoso de peixe.

TUDO iscas, crie a própria imagem distinta deles. Muitas imagens são semelhantes e poderiam entrar em uma categoria particular para o peixe. Redondo liso apoiou iscas, entretanto diferente poderia entrar em uma categoria de imagens onde desbastam nosso sulcado-apoiou iscas entrariam em uma categoria diferente. A palavra chave é diferente e mais com precisão, distintamente diferente ao peixe.

A maioria dos pescadores experimentou como uma mudança de isca simples pode transformar um local de pesca aparente de estar completamente morto para completamente vivo. Indo de não adquirir nenhuma greve a peixe pegador em todo elenco é fascinante e ainda misterioso, para nós o pescador. A maioria do tempo que nós tentamos explicar isto por nossa própria compreensão sensória.

Visualmente nós os humanos explicam isto através de cor ou amoldam verdadeiramente apreciando nunca a sofisticação potencial de todos o ' pixie' sente funcionamento em harmonia = imagens são físico do Acu.

(O ponto é;)

Isso é por que um pescador 'BOM' terá 3 ou 4 varas equipadas com iscas distintamente diferentes e antes de deixar uma área de peixe potencial, ele oferecerá as iscas diferentes alternadamente. Este será o pescador que tem mais peixe durante a semana, Eu prometo!

E você há pouco " continua Lançando "………………………………. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...