Ir para conteúdo

Araguaia – Pescaria muito especial de peixes micro


Posts Recomendados

Essa Mulekada.... vai dar o que falar.... ainda

show de pesca.

valeu

Valeu Junior!

Show de pescaria e a criançada se divertiu muito parabens

Se divertiram muito. Já estão pedindo outra...

Meus parabéns Cleison, uma pescaria sem dúvida alguma muito especial, um show de fotos e de peixes. Valeu palmas:: palmas::

Muito obrigado Fialho!

Rapazzzzz que fotos legais !!! joia::: joia::: joia::: mulecadinha se divertindo !

Show demaisss ... parabéns pela pescaria em familia

Valeu Felipe, obrigado.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleison parabéns pela pescaria !

E bom ver exemplares como esse ( filhote ) para sabermos que os peixes estao se reproduzindo !

Aonde foi essa pescaria?!

Abracos

Obrigado!!

Eu fiquei na região do Fio Velasco.

Se os pescadores sem consciência de preservação deixassem, teria peixe gde saindo pelo ladrão!! Qdo mostrei as fotos do filhote para o pessoal da pousada, de cara ouvi o cidadão me falando que deste tamanho são os melhores pra comer! E me disse que eu devia ter trazido!! doeu::

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show demais os pintadinhos!

Ate o filhote veio no tamanho certo p copmbinar com os outros.

bração

Valeu Tiago.

Foi uma pescaria de aquário mesmo. Ainda vieram outros peixes que não fotografei, mas devia Pequenas jurupocas e jurupensens, todas no padrão micro!

Show de pescaria, parabéns a todos. ::tudo:: ::tudo::

Muito obrigado Capitão!

legal estimular os pequenos, e tambem legal passar as ferias pescando com a familia.... ::tudo::

Obrigado Edgar. Foram momentos muito especiais mesmo. A do ano que vem já está programada. joia:::

Cleison, Parabéns pelo Filhote ! Mesmo pequeno, tem muito piloteiro Barbado ae, que pesca há anos , e esse ano ainda nao pegou nenhum ! ::tudo::

Valeu Tatinha, obrigado. Eu não esperava ferrar um filhote, embora eu soubesse que era um lugar muito bom, a isca não tinha o tamanho mais apropriado para pescar piraíbas, um piau de um palmo, mas foi a conta. Eu já estava sabendo que esse ano as piraíbas tem andado de boca fechada... Mas pescador que se preze não pode perder as esperanças!! joia::: Em setembro eu vou atrás dos tataravôs desse aí! alegre::

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...