Ir para conteúdo

LINHA POWER PRO


Antonio Camargo

Posts Recomendados

Srs. estive pesquisando aqui no FTB, sobre linhas multifilamento e surgiu a seguinte dúvida:

- estou indo para SIRN em 09/2011, e já tive diversas dicas sobre os equipamentos, iscas, carretas, varas etc.

Estou levando 01 Daiwa HLC, 01 Scorpion 1501, 01 Abu Revo Skeet Reese e 01 Curado 201, porem vi em um forum anterior que o que cabe de linha nesta carretas (Power Pro 65 lbs), é somente 44 a 45 metros de linhs. Esta quantidade é suficiente ? Tudo bem que o freio vai estar travado, mais esta quantidade guenta a corridas dos açus? Os arremessos devem ser curtos? Fiquei na dúvida pois enchi todas as minhas carretas com esta linha.

Fico sossegado que esta tudo de acordo? Aguardo retorno.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi o Fabricio no 4 ou 5 dia de pesca ter que trocar a carga pois durante o arremesso estava descarregando toda a carretilha (ZILLION). A curado cabe um pouquinho mais.

Pois ele não usa lider e tem que ficar cortando a ponta de tempos em tempos.

Mas não sou a melhor pessoa para fala a respeito não uso power pro, uso lider e não pesco de ZILLION.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...