Simões 1 Denunciar post Postado Julho 25, 2011 A patroa, uma bela mulher, chega em casa à noite, sorrateiramente vai ao encontro do mordomo e lhe pede: - Jairo, tire meu vestido.... Ele obedeceu e, com suas mãos tremulas, colocou o vestido cuidadosamente sobre a cadeira. - Jairo, agora tire minhas meias e minha cinta-liga !! Mais uma vez, ele obedeceu sem nada dizer. - Agora, Jairo, eu quero que você tire meu sutiã e minha calcinha !! Olhar cabisbaixo Jairo obedeceu. - Jairo !!! Se eu pegar você mais uma vez usando minhas roupas, não deixo você ir mais ao jogo do ............................!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Dominguete 2 Denunciar post Postado Julho 26, 2011 São Paulo? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diovane Kexão 3 Denunciar post Postado Julho 29, 2011 Acho que é do Corintians!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Julho 30, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Julho 30, 2011 Acho que é do Corintians!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: joia::: aplauso:: aplauso:: seila:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites