Gabriel Pires 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2011 Olá pessoal! Estava vendo umas iscas no site Cabela's e no comprimento aparece o seguinte: 2-2/3", 4-3/8", etc, etc. Como eu fasso para transformar isso em cm, para saber por exemplo quantos cm medem 3-1/2". Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bura 4 Denunciar post Postado Julho 29, 2011 Olá pessoal! Estava vendo umas iscas no site Cabela's e no comprimento aparece o seguinte: 2-2/3", 4-3/8", etc, etc. Como eu fasso para transformar isso em cm, para saber por exemplo quantos cm medem 3-1/2". Abraço! Cara essas medidas estão em polegadas...uma polegada(1")=25,4mm ou 2,54cm...aí é só fazer a conta pra converter.... A primeira tem 2 polegadas e dois terços=6,77cm A segunda tem 4 polegadas e tres oitavos=11,11cm Blz? Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Pires 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2011 aaaa, ok! Nem tinha me tocado, valeu. Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites