Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SGUBA

VARA SUMAX ORION BIO GRIP 25LBS PARA BARCELOS?

Posts Recomendados

Olá gostaria de informações sobre a orion bio grip 25lbs, acham que aguenta bem o tranco para barcelos doeu:: ?

Para ser usada com poppers, meia água, jigs, nada de puxar hélices com ela :gorfei: .

Se álguém puder ajudar...

Valeu... ::fisherman

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...

Cara conheço a vara mas nunca pesquei e nem sei sua ação...sei q ela uma das top da Sumax...

Mas a galera anda meio desconfiado com varas sumax, ainda mais se tratanto de AM onde a coisa é bruta né!

Se vc tiver a facilidade de comprar ela no PY, aí vale a pena..mas se for comprar por aqui, tem opções melhores...

Vou dizer por mim...das varas sumax que eu tive, nenhuma deu qualquer tipo de problema...Já tive hillux, stillus, kenzaki, katrina, tubarão e uma de pesca de praia...comprei todas qdo fui ao PY....

Algumas eu vendi por nao usar, não por desconfiança, até pq a Hillux é minha titular em hélices na AM, mas ela original é pesada e desbalanceada....Mandei pro Jorge e ele deu um trato nela...nossa é virou outra vara, ficou show...pois seu blank é bom e muito forte e os passadores e reel seat são fuji....

A Tubarão e a Kenzaki tb já aguentaram muitos desaforos, a tubarão pra JJ no mar e a kenzaki com os grandes tambas em Pesqueiros...

Desculpa se saí do tema do topico, mas se vc curtiu a vara e vai pegar num preço bom eu compraria...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso