Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edilson Martins

Condomínio Serra da Mesa - Niquelandia

Posts Recomendados

Boa tarde, Pescadores!!!

Depois de muito tempo pesquisando o melhor lugar na serra da mesa para construir um rancho e fazer as minhas pescarias e descanso com a família, comprei no condomínio vista do lago, em Niquelandia. Ele fica na mesma estrada que chegava ao Talismã, embora mais próximo. Apenas 1 km de estrada de chão e já com uma estrutura inicial bem legal. www.condominiovistadolago.com.br. De repente colegas que estão na mesma busca que eu estava vai ai uma opção a se pensar.

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens. Tambem tenho vontade de adquirir um pedaço de terra ai na Serra. Vendo aqui pelo mapa, o condominio nao fica na beira do lago, como se da o acesso ao lago? fica distante? tem que passar por dentro de outras propriedades? E, se puder falar, quanto estão cobrando pelos lotes? Obrigado e abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhamos um ranchinho lá no talismã que alugamos para uma familia de tucunaré por tempo vitalício...conheci este condomínio onde vc comprou o lote, sem querer parecer incoveniente, mas poderia me dizer qual o valor que vc pagou pelo lote e quais condições?..obrigado. Temos um lote do lado desse condominio que estamos vendendo para poder comprar um rancho já pronto. Boa sorte na construção do rancho...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, Amigo!

Desculpa-me a demora. Quando compramos pagamos 20,000,00. Agora o Sr Daniel, fundador do condomínio e proprietário de alguns lotes está querendo 45.000,00. Vamos agora cascalhar todo o condomínio, fazer guarita e porto.

Forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso