Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
EduBacha

Isca Strike Pro Trailer ( APROVADO )

Posts Recomendados

Testei a isca Strike Pro Trailer , comprei apenas uma só para testar mesmo ..

e aprovei ela numa pescaria de dourados que fiz , parece que o feromonio funciona mesmo ..

Para quem ainda nao esta sabendo da isca , é uma inovação da stirke pro , tem um " reservatorio " na barriga onde é colocado uma rodela com cheiro atrativo que se dissolve na agua deixando um rastro e atraindo os predadores , o cheiro é de Krill ... mas parece mais ração de peixe kkk

outra coisa que gostei muito nela foram as garateias VMC , muito boas ... não sao aquelas garateias ruins e peqeunas que algumas iscas da strike pro tem ...

E caso o feromonio acabar , a isca tem rattlin e cores bem atrativas , ou seja , continuará "atiçando" peixes mesmo depois das rodelas de feromonio acabarem ...

podem comprar se quiserem testar joia::: eu recomendo mais para agua parada .. como lagoas , porem testei no rio , e a agua tava bem agitada por sinal , e funcionou do memso jeito ...

abrax

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas , eu comprei no paraguai :D paguei mizeros 10 dolares ... pena que comprei só uma hehe ... em reais deu 17 R$ ... vem com uns 7 " Scent Cookie " que é o feromonio ... ja ja coloco algumas fotos da isca aqui :)

a unica coisa que nao gostei nela e o formato hehe , muito estranho , na verdade todos da Strike Pro sao bem estranhos e inovadores .... mas pelo jeito os dourados achaam interessante haahsuah

abrax

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas , eu comprei no paraguai :D paguei mizeros 10 dolares ... pena que comprei só uma hehe ... em reais deu 17 R$ ... vem com uns 7 " Scent Cookie " que é o feromonio ... ja ja coloco algumas fotos da isca aqui :)

a unica coisa que nao gostei nela e o formato hehe , muito estranho , na verdade todos da Strike Pro sao bem estranhos e inovadores .... mas pelo jeito os dourados achaam interessante haahsuah

abrax

Edu, o feromonio dura quantos arremesseos?? E acho que eles devem ser vendidos separadamente, porque se não acabo o feromonio acabo a brincadeira :gorfei: . Mais uma pergunta o cheiro não ficou empregnado na sua caixaa de iscas surtei:: ??

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas , por isso que eu recomendo mais em aguas paradas , pois o feromonio dura mais tempo alem do " rastro " que o cheiro faz fica mais tempo no memso lugar ... no rio o rastro do cheiro acompanha a correnteza ... no rio , cerca de 10 , 15 arremessos dependendo da força da agua ...

quando acabar o feromonio , tem o rattlin , que é bem legal , tem um barulho bom .

o cheiro só sai quando se molha a isca , pois na agua ela dissolve :) do mesmo jeito , se ficasse seria ate bom ! kk , dai todas as iscas com cheiro ' atrativo " ahsuahus

a caixinha ( o tubinho ) onde vem as rodelas de feromonio , e bem fechada , entao nao tem perigo do cheiro sair e ficar empregnado nas iscas ... :)

abrax

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso