Ir para conteúdo

Linda! LindaI Jaiminho ( 1º Açu Angler hehehe)


Posts Recomendados

Bete e Marcão...........agora que estou com a vara em mãos posso te dizer que a vara ficou perfeita para o que planajamos.....o uso para com iscas de zaras, o blank é SHOW......com a vara em mãos pude ver o motivo pelo qual os amigos Fabrício.... diabo:: ....Cláudio... diabo:: .....Vini..... diabo:: ......Léo..... diabo:: .....e o Oswaldo postaram seus comentários era....... SIMPLES DOR DE COTOVELO...........simplesmente perfeita uma pluma e olhe que é 10-25lb.

Abraços, amigos :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dizem que a inveja é uma maneira de adimirar, estou com inveja, parabens bom trabalho ::fishing

Edgar amigo........a inveja não é um sentimento salutar.......vamos reformular ''Eu gostei muito este trabalho pretendo ter uma também''. É mais gostoso ::tudo:: ::tudo::

Abraços, :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão para béns pelo trabalho!!!! Ficou um show!!!

Jaime estas varas que o Marcão produz.... dá sorte ao pescador, heim!!!! joia::: joia:::

Boa sorte com este caniço!!!

Realmente Cabral........meu maior açu este do Avatar.........foi pego com minha primeira CBM, para hélices lá no Rio Preto..........agora de vez em quando eles fazem uma raivinha diabo:: diabo:: para gente.... rindo3:: rindo3:: rindo3::..........brincadeira amigos.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão para béns pelo trabalho!!!! Ficou um show!!!

Jaime estas varas que o Marcão produz.... dá sorte ao pescador, heim!!!! joia::: joia:::

Boa sorte com este caniço!!!

Realmente Cabral........meu maior açu este do Avatar.........foi pego com minha primeira CBM, para hélices lá no Rio Preto..........agora de vez em quando eles fazem uma raivinha diabo:: diabo:: para gente.... rindo3:: rindo3:: rindo3::..........brincadeira amigos.

Abraços,

Jaiminho diabo:: diabo:: diabo:: nada disso :amigo: :amigo: :amigo: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...