Ir para conteúdo

Rio das Velhas:O berço do Rei do Rio


Posts Recomendados

Lindos dourados mesmo,dificil nos dias de hoje hein,valeu!!!

Pena não praticarem apenas a pesca esportiva,mas quem sabe um dia né...

Vc tem sorte de ter essas maravilhas perto de casa,devia preservar mais joia:::

Rapaz tu ta usando traia de pescar piraíba...cadê a esportividade hehehe,ja imaginou esses douradões numa carretilha perfil baixo e varinha 20 lbs,vish....

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miron, eu não acho que trazer um ou dois exemplares pra casa afete o rio. Acho que o que afeta o rio, em primeiro lugar, é a poluição,depois a construção de barragens, depois a pesca predatória/profissional, e por último, os anzoleiros.Mas isso cada um pensa de um jeito, o importante é a preocupação em fazer as coisas certas. Agora, a tralha que uso é bruta mesmo irmão, se você ver um dourado grande mesmo estourar uma linha 0,60 numa corredeira do rio das Velhas, você vai entender, hehe... eu tenho na minha cabeça um grande objetivo,capturar um dourado com mais de 25 quilos, eu sei que tem esse peixe no Velhas, então, o dia que o danado resolver agarrar no meu anzol,quero perder não! rsrs, linha 0,60 e Abu 7500 nele! Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Rayson, os pescadores de todo o Brasil só tem a ganhar com a conservação do rio das Velhas. Você também já capturou dourados bons no Velhas e sabe que esse rio merece ser levado em consideração, ainda mais por ser o maior afluente do São Francisco ao lado do rio Paracatu. No mais, boas pescarias e muitos douradões na linha,abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...