Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rodrigo Broa

Como saber qual a ação de uma vara?Am

Posts Recomendados

Amigos,

como saber qual a ação que uma vara tem (rápida, ultra rapída, lenta, etc)? Ao ir em uma loja comprar uma vara, existe alguma especificação nela que me oriente nessa característica ou é necessário invergar a ponta da vara e assim estimar essa característica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

outra imagem

Imagem Postada

costumo testa-la seguindo o exemplo destas fotos, invergando a vara.

Nunca sigo o que esta descrito.. já vi muitas varas com descrição fast, e ser media.... ou descrita como media e ser um toco...

espero ter te ajudado...

Boa Joelson, também olho por ai. Não confio 100% no que vem escrito no blank. Os únicos mais precisos que eu acho são os da St. Croix e Lamiglas, que vem escrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

outra imagem

Imagem Postada

costumo testa-la seguindo o exemplo destas fotos, invergando a vara.

Nunca sigo o que esta descrito.. já vi muitas varas com descrição fast, e ser media.... ou descrita como media e ser um toco...

espero ter te ajudado...

Boa Joelson, também olho por ai. Não confio 100% no que vem escrito no blank. Os únicos mais precisos que eu acho são os da St. Croix e Lamiglas, que vem escrito.

Fala Léo! joia::: Outro blank com indicação confiável é o Crucial, da Shimano!! joia::: Blank top para peixes que exigem respostas rápidas, como o Dourado!!! alegre:: alegre::

Abração! :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso