Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eduardo Toller

Material de Fly

Posts Recomendados

Pessoal, to querendo inciar a pesca de Fly, porem não tenho ideia de qual material comprar. Vi uns Kits (martin) muito barato, sera que vale a pena ou melhor gastar mais. Alguem poderia me ajudar a comprar um material para iniciar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to querendo inciar a pesca de Fly, porem não tenho ideia de qual material comprar. Vi uns Kits (martin) muito barato, sera que vale a pena ou melhor gastar mais. Alguem poderia me ajudar a comprar um material para iniciar?

Amigão,

Iniciei no fly a pouco tempo, comprei um equipamento #8, o que conversei com amigos foi o seguinte:

você irá perceber que o material de fly é bem mais caro que o de bait, por exemplo: uma vara top de baitcasting custa o valor de uma vara mediana de fly; a grande maioria dos pescadores me sugeriu já comprar um conjunto intermediário para cima, pois se comprar um conjunto mais simples, depois que pegar "o jeito" vc irá abandonar este conjunto e dificilmente irá conseguir "passar pra frente", ficando a tralha/grana "empatada" em casa.

Entre no site abaixo, que é específico de fly e busque as informações, assim como fiz e troque várias idéias com o pessoal que é "da área":

http://flyfishingbrasil.net/phpBB/

Abraços e boa sorte ai...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso