Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jopagahe

Rio cristalino to precisando de dicas

Posts Recomendados

Eu estou indo sabado dia 3 de setembro de 2011 para o rio cristalino,e preciso de ajuda nesses pontos:Iscas para grandes peixes de couro, locais bons para pescar peixes de couro(barranco,meio,margen,etc),locais para pesca com isca artificial, isca boa para piranhas e manhas gerais por favor ajudem

Pesque e Solte! ::fishing ::fishing

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou indo sabado dia 3 de setembro de 2011 para o rio cristalino,e preciso de ajuda nesses pontos:Iscas para grandes peixes de couro, locais bons para pescar peixes de couro(barranco,meio,margen,etc),locais para pesca com isca artificial, isca boa para piranhas e manhas gerais por favor ajudem

Pesque e Solte! ::fishing ::fishing

Amigo para os grandes peixes de couro geralmente uso iscas naturais...

Ai vc pode usar uma série de peixes forrageiros tais como: piau, pacu, matrinchã, corimba, branquinha, até mesmo piranha...

De barranco é complicado, mas vc pode tentar em praias e a noite é mais favorável... O certo é pescar nos canais ou embarcado próximos as margens.

Isca artificial, geralmente usa-se nas várias lagoas que existem por lá, e é possível pegar principalmente tucunarés e aruanãs... No rio se tentar as corredeiras pode conseguir belas douradas...

Pesquisa aqui nos Relatos, coloca a palavra araguaia, acredito que venham centenas de pescarias por lá...

QQ coisa estamos ai. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso