Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marcelo Maleque

ajuda com trairas, girino e popper.

Posts Recomendados

Ola parceiros , gostaria de maiores informaçoes sobre a isca girino , se possivel com algum tipo de video , tenho visto como muito boa isca .E quero adquirir.

Tambem estou precisando de algum video de pesca de trairas com popper , devo fazer algo errado , nunca entrou nenhuma e naos outras iscas entram com força. abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara posso falar que ja tive mais de umas 100 ações de traíras nos froglines e nunca fisguei nenhuma, botei tudo fora. Um popper que eu recomendo, é o gostosão das traíras :gorfei: é o vulcan da MS, é show, compra ele vermelho com barriga branca, que é traíra na mão.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara posso falar que ja tive mais de umas 100 ações de traíras nos froglines e nunca fisguei nenhuma, botei tudo fora. Um popper que eu recomendo, é o gostosão das traíras :gorfei: é o vulcan da MS, é show, compra ele vermelho com barriga branca, que é traíra na mão.

Abraço!

Poxa valeu ., mas e a popper como e que normalmente vc trabalha , mesmo nao tendo estrutura visivel , pescamos com arremessos laterias e para o fundo , como trabalha a popper?

Compartilhar este post

Link para o post

gosto muito da vulcan tb..... muitas acoes tive com ela.... qnto ao video, tem uma pescaria com jhony do momento da pesca, so de trairas, se nao me engano foi no uruguai.... show de pescaria, vo achar com tempo e passa o link pra vc abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Cara posso falar que ja tive mais de umas 100 ações de traíras nos froglines e nunca fisguei nenhuma, botei tudo fora...

Abraço!

Putz, devo ter uns 5 RedPeppers de tamanhos variados; umas 10 Maria TF7F; 2 ou 3 KenSticks; mais uns 10kgs de worms, entre outras coisas, com as quais nunca peguei nada....!

Acho que vou jogar tudo fora também!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraço,

Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço!

Poxa valeu ., mas e a popper como e que normalmente vc trabalha , mesmo nao tendo estrutura visivel , pescamos com arremessos laterias e para o fundo , como trabalha a popper?

Cara, vá dando toques secos, um popada, dua popadas, da a paradinha, de novo uma popada, duas popadas.

É isso, invente seus estilo de pesca.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

caboco tive sucesso nas criaturas softs chartrhuse e marron tanto faz a marca pra traira o que ela quer e regassa uAHUHAU super bait popper da Deconto agora tem a bokuda que e melhor ainda e na dog-X Jr magic stick 70 mais frog nunca consegui nada vo tenta mais veses o esquema do frog e so vim arrastando de vagar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso