Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WD Allen

Um Tributo a Pescador Esportivo

Posts Recomendados

… …a o homem suave, grande, ele era;

Gotas que o tamanho de dólares de prata derrubou da barba branco parda virado para cima.

A pessoa tem que desejar saber se ele esfregou o crescimento de barba que modo, para isto sempre estava de pé aquele modo, contra a lei gravitacional até mesmo sem o vento forte.

O dele 'agüente como um osso' assume em cima do capacete, com mãos como presuntos comoque manobram uma roda pequena, ele empenou o regulador e ele perscrutou na chuva fatiando por espetáculos que se afastado se divertiria olhos verdes e macios, meio o tamanho que a pessoa tinha imaginado.

Eu soube que nós estávamos condenados pelo ' tormento' fundo nos lançamentos sinuosos do Rio Negro Grande, como alguns homens velhos falam e contam?

Inchações tinham virado a Amazona rápida relativo a maré, e nós só flutuamos por vá e alguma maravilha em construção de arte marinha, para lá nenhum mais quarto estava no barco para a água preta entrar.

As inchações de frente se aparecidas como apressando montanhas igualam com bonés de branco nevados bonitos e incrivelmente pitoresco a revocação.

Ele sorriu, mas isso me contou nada, porque ele fez freqüentemente isso.

Então raias de prata, a cor de luz, correram de horizonte a horizonte verde escuro, e levantou a nuvem de escuridão poderosa que tinha nos capturado, para o lado com um encolha os ombros.

Eu vi as areias brancas diretamente à frente, e ele nos persuadiu para esta ilha de salvacasão e uma mais chance para mentir aos amigos do clube.

Neste momento nós ambos se tornaram álcoóis ser reconhecido pela Amazona brisas, porque nós tínhamos montado deste 'Amazona Bishu', e viveu para lancar mais otro vez.

Só ontem nós ambos posição naquela praia com a lavagem espumada chupada a nossas pernas, e no momento de fraqueza eu perdoaram todos meus devedores.

Ele rolou sobre a costa dele, apoiou os cotovelos dele e estendido o beijam dele adiante, como um tartaruga, e ele briga na cada de ventos.

Eu assisti e eu penso eu aprendi, e o homem grande & suave dito, " nós precisa adquirem um pouco de óleo nesses carretéis, e logo."

Você deveria ter visto o ângulo da mandíbula dele, e o reflita do olho praticado, e ele fedeu forte de água piscosa, o suor equatorial, espumas da cerveja, e como de pães de pretzel molhados,……………

Embora esso, eu gostei dele e esperei eu aprendi algo do homem muitos no Amazonas simplesmente conheceu como Mike.

…… Tributo de pescador esportivo & biólogo marinho que alguns de nós conhecemos, Sr. Michael Bryant que é agora falecido.

Escrito por WD Allen,e uma dos muitos amigos dele.

:amigo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso