Ir para conteúdo

Um Tributo a Pescador Esportivo


Posts Recomendados

… …a o homem suave, grande, ele era;

Gotas que o tamanho de dólares de prata derrubou da barba branco parda virado para cima.

A pessoa tem que desejar saber se ele esfregou o crescimento de barba que modo, para isto sempre estava de pé aquele modo, contra a lei gravitacional até mesmo sem o vento forte.

O dele 'agüente como um osso' assume em cima do capacete, com mãos como presuntos comoque manobram uma roda pequena, ele empenou o regulador e ele perscrutou na chuva fatiando por espetáculos que se afastado se divertiria olhos verdes e macios, meio o tamanho que a pessoa tinha imaginado.

Eu soube que nós estávamos condenados pelo ' tormento' fundo nos lançamentos sinuosos do Rio Negro Grande, como alguns homens velhos falam e contam?

Inchações tinham virado a Amazona rápida relativo a maré, e nós só flutuamos por vá e alguma maravilha em construção de arte marinha, para lá nenhum mais quarto estava no barco para a água preta entrar.

As inchações de frente se aparecidas como apressando montanhas igualam com bonés de branco nevados bonitos e incrivelmente pitoresco a revocação.

Ele sorriu, mas isso me contou nada, porque ele fez freqüentemente isso.

Então raias de prata, a cor de luz, correram de horizonte a horizonte verde escuro, e levantou a nuvem de escuridão poderosa que tinha nos capturado, para o lado com um encolha os ombros.

Eu vi as areias brancas diretamente à frente, e ele nos persuadiu para esta ilha de salvacasão e uma mais chance para mentir aos amigos do clube.

Neste momento nós ambos se tornaram álcoóis ser reconhecido pela Amazona brisas, porque nós tínhamos montado deste 'Amazona Bishu', e viveu para lancar mais otro vez.

Só ontem nós ambos posição naquela praia com a lavagem espumada chupada a nossas pernas, e no momento de fraqueza eu perdoaram todos meus devedores.

Ele rolou sobre a costa dele, apoiou os cotovelos dele e estendido o beijam dele adiante, como um tartaruga, e ele briga na cada de ventos.

Eu assisti e eu penso eu aprendi, e o homem grande & suave dito, " nós precisa adquirem um pouco de óleo nesses carretéis, e logo."

Você deveria ter visto o ângulo da mandíbula dele, e o reflita do olho praticado, e ele fedeu forte de água piscosa, o suor equatorial, espumas da cerveja, e como de pães de pretzel molhados,……………

Embora esso, eu gostei dele e esperei eu aprendi algo do homem muitos no Amazonas simplesmente conheceu como Mike.

…… Tributo de pescador esportivo & biólogo marinho que alguns de nós conhecemos, Sr. Michael Bryant que é agora falecido.

Escrito por WD Allen,e uma dos muitos amigos dele.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...