João Chaves 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2011 caro pescador um dos meus sonhos de pescaria é pescar uma cachorra enorme vcs podem me falar em que locau tem elas e que isca posso usar? ::fisherman ::fish2 ::fishing Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Wisch 1 Denunciar post Postado Setembro 8, 2011 caro pescador um dos meus sonhos de pescaria é pescar uma cachorra enorme vcs podem me falar em que locau tem elas e que isca posso usar? ::fisherman ::fish2 ::fishing Beleza João joia::: Bom,se quer cachorras grande,ira encontr-las nos rios amazonicos pois aqui tem a cachorra mantega,larga e tem mais alguns nomes de como ela e conhacida. Eu ja vi delas de 17kg e ja peguei de 11kg. Quanto a isca pode ser peixe(elas gostam muito de piau e jejun) ou ate mesmo a tuvira (ou sarapo). joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cândido 5 Denunciar post Postado Setembro 9, 2011 vai passsear no araguaia, joao ... ja que vc mora perto, brasilia, la tem muita ccachorra ... nao sao enoooormes, mas tem muita , e é mais perto pra vc . tanto pros lados de luiz alves, quanto pros lados daqueles canions do araguaia, em Baliza, GOias ... me chama !!! heheheheh abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Pires 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2011 Cara, cachorra n sei onde tem as grandes, mas sei que as brutas mas saem na isca viva, mas deve ser legal também tentar nas artificiais, tente zaras, hélices, e umas de fundo pra ir la nas pedras buscar elas. Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nilton Okada 5 Denunciar post Postado Setembro 10, 2011 Amigo eu tentaria aqui: viewtopic.php?f=4&t=3671&hilit=Melhor+pescaria E só na superfície! É cada pancada... Boa sorte e não esquece o relato... Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites