Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pinguim

Tucunarex X Tucunarex FB

Posts Recomendados

Amigos procurando alternativas para substituição das sumidas do mercado Pavon Props que foram as hélices que eu mais me adaptei e meu estoque está falido, me bati em um site de vendas com as Tucunarex slim 160 e 140 FB e as sem o FB no nome vendidas com valores diferentes! Como as que testei foram as 170 se não me engano, e não tinham o FB, gostaria de saber qual a diferença entre elas e opiniões da turma sobre essas 140 e 160!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença das FB é somente a pintura ! As FB sao listradas

Se for para AM leve a 170 Slim, recomendo joia:::

Abraços

valeu Felipe!

Essa eu já conheço já levei, mas nesse tamanho eu prefiro as Rips que vem com 3 garatéias!

Voce já usou a 160 ou a 140 estou querendo uma que seja tão boa como a Pavon Prop 6" que não acho mais e talvez uma dessas tucunarex entrem bem, o que acha???

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença das FB é somente a pintura ! As FB sao listradas

Se for para AM leve a 170 Slim, recomendo joia:::

Abraços

valeu Felipe!

Essa eu já conheço já levei, mas nesse tamanho eu prefiro as Rips que vem com 3 garatéias!

Voce já usou a 160 ou a 140 estou querendo uma que seja tão boa como a Pavon Prop 6" que não acho mais e talvez uma dessas tucunarex entrem bem, o que acha???

Abraço!

Já testei as 160 e elas me agradaram ! Se quer uma a altura de uma Pavon Prop vai de Trex 160 !

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso