Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fernando Braga

The Platters … show em Caraguá hoje

Posts Recomendados

Nesta noite de sexta-feira, minha esposa e eu fomos “pescar” recordações no show que The Platters (formação atual) apresentou em Caraguá.

Eis a resenha publicada ontem no jornal “O Vale” (no final, 3 vídeos com a formação original).

Em turnê pela América do Sul, os integrantes farão com esta a única apresentação no Litoral Norte Paulista, no Teatro Mário Covas,em Caraguá.

B.J. Mitchel, líder atual do grupo, juntou-se aos integrantes originais do Platters nos anos 60 e foi o único a trabalhar com o fundador Paul Robi.

Mitchel, que está com o grupo pela 23ª vez no Brasil, também é conhecido por sempre abrir os shows em claro e bom português.

A formação atual do grupo vocal, além do líder, é composta pela voz inconfundível de Gene Van Buren, o timbre suave e marcante do tenor Ronn Howard, a presença de palco e competência da soprano Shirley Mattisonm, que ocupa o único posto feminino na mais recente formação.

Repertório. Os clássicos eternizados pelo grupo, como “Smoke gets in your eyes”, “The great pretender”, "My Prayer", "You’ve Got The Magic Touch", "You’ll Never Know" e “Only You”.

Histórico. Surgido em em Los Angeles, 1953, chegou a vender mais de 53 milhões de discos e está, desde 1990, no Rock And Roll Hall of Fame, por ter sido apontado como um dos ícones do estilo durante sua primeira década de atividade.

Originalmente formado por Tony Williams, David Lynch, Alex Hodge, que foi substituído por Paul Robi, Herb Reede Zola Taylor.

O legado musical do grupo continuou ativo devido ao desempenho de B.J. Mitchel, que levou adiante a musicalidade original.”

Smoke gets in your eyes

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=57tK6aQS_H0

You’ll Never Know

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=1GdDLaSxX2U&feature=results_video&playnext=1&list=PL6DD0317205740296

Only You

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=9r2pEdc1_lI

Para quem gosta, tem muito mais no YT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×