Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alessandro

VARA BRASPON AVOCET PARA MOLINETE

Posts Recomendados

BOM DIA, ESTOU INTERESSADO NA VARA DA BRASPON AVOCET PARA MOLINETE 8-17 LBS, QUERO PARA PESCAR COM ISCA ARTIFICIAL DE CURRICO E PINCHO, ALGUÉM CONHECE ESSA VARA PARA ME DAR INFORMAÇÕES? E SERVE PARA ESSES TIPOS DE PESCARIA, ELA É BEM FLEXÍVEL PARA ARTIFICIAL?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tive 03 pra carretilha, 12, 17 e 20 lb. Uma quebrou no meu peito, outra numa afundada de barco e a terceira eu dei pra um piloteiro.

É bem rápida, boa pra helices, e superficie em geral. Dentre as varas nessa faixa de preço foi a que eu mais gostei.

bração

Compartilhar este post

Link para o post

DANDO UMA OLHADA NA INTERNET ACHEI TAMBEM ESSA VARA, MARINER SPORT EVOLUTION 15 LBS, QUAL A MELHOR PARA A PESCA COM ARTIFICIAL (ARREMESSO) EVOLUTION DA MARINER SPORT OU AVOCET DA BRASPON?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive esta vara na versão para carretilha. Posso dizer que me atendeu e tem um ótimo custo benefício. Na versão feita para molinete não conheço, mas se tiver o mesmo desempenho da versão para carretilha, pode comprar sem medo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, quem indica outras varas para molinete para pesca com artificial com custo x benefício?

Dê uma olhadinha na soujour (acho que é isso mesmo) da shimano.

Compartilhar este post

Link para o post

DANDO UMA OLHADA NA INTERNET ACHEI TAMBEM ESSA VARA, MARINER SPORT EVOLUTION 15 LBS, QUAL A MELHOR PARA A PESCA COM ARTIFICIAL (ARREMESSO) EVOLUTION DA MARINER SPORT OU AVOCET DA BRASPON?

As duas têm uma proposta boa, com um preço bem interessante

Já tive as duas e oq deve pesar mesmo é o seguinte... a AVOCET é mais leve e mais goatosa de se pescar... mas quebra com muita facilidade. A evolution é mais robusta e "aguenta mais o tranco". Como vc está começando, Vá de evolution! Requer menos cuidados e permite a vc se concentrar em outros quesitos!

Outra vara que também tenho e pode te agradar... pouca coisa mais cara e uso "pras pescarias menos refinadas" é a Daiwa Megaforce (inteiriça)

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, de uma olhada nas daiwa megaforce, eu vi ha algum tempo atras essa vara para molinete, ou entao alguma da shimano mais em conta, como a sojourn ou melhor ainda, a clarus, Sempre procuro quando compro meus equipamentos optar pelo melhor custo/beneficio, mas principalmente durabilidade. Essas varas que citei sao varinhas de 100 a 150 conto, vale a pena dar uma conferida.

Abraco!!

Compartilhar este post

Link para o post

Neco obrigado, fiz uma pesquisa na net e só encontrei essa vara para carretilha, sabe onde encontrar essa vara para molinete?

na juninho pesca tem a megaforce, so que 2 partes

Compartilhar este post

Link para o post

Essa vara evolution para molinete de 8-15 libras tem capacidade de aguentar um peixe de 5 ou 6 kg ?

Com certeza...mas isso sempre dependerá do peixe a ser pescado a da condição do local (ex. presença de enroscos -necessidade de forçar o peixe)... Mas no geral essa vara será suficiente. A peça que pode ter mal-funcionamento é a que fica atrás da vara :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Achei uma evolution com 1,68 m , 17lbs Modelo S 561, achei essa melhor para arremesso de isca artificial., agora não sei se compro a 17lbs ou 15 lbs, qual a melhor para arremessar isca artificial, a mais flexível? Para peixe de 4 , 5 kg no máximo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso