Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alex Wisch

Procuro dois amigos pescadores de SP

Posts Recomendados

Bom dia a todos do FTB,devido a amplitude dessa família de pescadores,acredito que algum pescador de SP,não sei o nome da cidade e não me lembro se são de SP capital ou interior,possa conhecer o Ademir e seu pai Antonio.Para ajudar na procura vou relatar o acontecido:

em agosto de 2007 saiu um grupo de pescadores de SP para pescar na pousada Suya Missú (de propriedade do Euler)mas chegando aqui em Canarana foram informados de que a pousada não poderia receber o grupo,o qual iria fazer a pesca de pinchos e portanto tinham somente material leve, e então foram transferidos para a Pousada Nascente do Xingu,a qual eu pilotava,imaginem o reboliço que isso causou!! Mas fomos la tentando acalmar os ânimos da moçada,e eu tive a sorte de pescar com o Ademir e o seu Antonio(pai dele) que mesmo com material leve ,conseguimos embarcar três cacharas de 1,09m,1,07m e 97cm e ainda algumas cachorras no rio Kuluene,e o cavalo aqui(Alex) não pegou o tel e nem endereço deles e gostaria de encontrar eles pois foram mais que pescadores que conheci,foram grandes amigos que conquistei.

Portanto se alguem ouviu essa estoria de algum pescador ai de SP passem meus contatos para eles,pois gostaria de encontrar eles novamente E-mail alewisch@hotmail.com Celular (66) 9912-8249 joia::: joia::: joia::: abraços a todos do FTB e aguardo noticias tchau::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex

td bom? , não conheço os amigos que vc está procurando, infelizmente. Realmente quando uma situaçào destas acontece a gente fica até com raiva da gente mesmo- perder contato com quem admiramos é um negócio muito chato mesmo. Mas quem sabe um dia acaba encontrando o pessoal e vai ser aquela festa, não é verdade?/

Quem sabe podemos nos tornar amigos também- estou com muita vontade de voltar aí pra esta região para dar uma pescada- me passa o roteiro e contatos para tentar agendar uma pescada por aí e nos conhecermos.

Estou em Bauru-SP.

Um grande abraço joia:::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×