Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Flávio ExtremeJigs

MAIS UMA ISCA CCM "TORTINHA"- está em teste

Posts Recomendados

GALERA, ESSA ISCA ESTÁ EM TESTE. O VIDEO NÃO ESTÁ MUITO LEGAL, PORQUE EU FILMEI COM A MAQUINA FOTOGRÁFICA E A LUMINOSIDADE NÃO AJUDOU, PARA TIRAR A CULPA DAS MINHAS COSTAS, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

A ISCA CHAMA "TORTINHA"E FOI IDEALIZADA A PARTIR DA OSP BENT MINNOW 10,5 cm. O QUE POSSO ADIANTAR É QUE O TRABALHO DA ISCA FICOU BEM PARECIDO COM A ORIGINAL E EM MOMENTOS TIVEMOS A IMPRESSÃO QUE ELA É ATÉ UM POUCO MAIS ERRÁTICA, MAS É MUITO PARECIDA COM A ORIGINAL MESMO. QUEM NÃO CONHECE, SEGUE O VIDEO DA ORIGINAL E DEPOIS O DA TORTINHA CCM.

PELO MOTIVO DE AINDA NÃO TER PASSADO POR UM TESTE DESCENTE, NÃO ESTARÁ A VENDA PELO MOMENTO. EU DEVO IR NA SERRA DA MESA NA SEMANA QUE VEM E VOU LEVAR UMAS 3 PARA TESTE, AÍ TRANSMITIREI AS IMPRESSÕES PARA A TURMA AQUI.

SEGUE AS FOTOS E O VIDEO.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

ABS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Flavio joia::: joia::: Moço do ceu se esta isca for boa como ela é feia,vai ser matadeira :gorfei: :gorfei:

Só uma pegunta, ela tem rattlin?

Desculpa a brincadeira ,a isca ficou show, aparentemente joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Flavio joia::: joia::: Moço do ceu se esta isca for boa como ela é feia,vai ser matadeira :gorfei: :gorfei:

Só uma pegunta, ela tem rattlin?

Desculpa a brincadeira ,a isca ficou show, aparentemente joia:::

ELA É DE MADEIRA E NÃO TEM RATTIN, ESQUECI DE COMENTAR.

VEJA O VIDEO DA ORIGINAL, O JAPA É MEIO RUIM DE ARREMESSO NO MOLINETE, MAIS ELE APRENDE :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso