Ir para conteúdo

Robalo no pesque pague


Posts Recomendados

Como foi comentado no meu blog fariamos um pesqueiro por mês,mas devido as chuvas vamos continuar no mesmo pesqueiro do mês de setembro,o pesque pague Silva em Gaspar-SC,nas muitas conversas com o dono do pesqueiro o Sr.Silva ele nos contou que foi colocado 15 robalo nas lagoas só que não tinha sido pego nenhum.Então no dia 08/10 eu e meu cunhado João Carlos fomos no pesqueiro para continuar nosso relatorio para o blog,o João Carlos foi com iscas para tentar as trairas,eu peguei uma isca articulada e fui atras das trairas e na surpresa esse belo robalo para comprovar o que o proprietario falou.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

E aqui ele sendo solto

Imagem Postada

Caso queiram ir pegar esses robalo entre em cotato no nosso blog http://pescaesportivanb.blogspot.com/ ou aqui no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pesqueiro Quintas do Porto Novo, no Bairro deste mesmo nome em Caraguá, teve seu lago enchido com água do Rio Juqueriquerê, que fica quase ao lado.

Entre as espécies nativas, vieram com as águas, alguns robalos. Não se sabe quantos, pois não foi um processo controlado.

Eis um trikzinho (desculpem-me a falta de cuidado no trato do peixe ... foi à alguns anos, e eu era mais mocorongo que hoje).

Imagem Postada

By efmbraga at 2011-10-09

Imagem Postada

By efmbraga at 2011-10-09

Imagem Postada

By efmbraga at 2011-10-09

O lago é grande, e o local muito bonito (tem um centro de convenção e chalés).

Imagem Postada

By efmbraga at 2011-10-09

Imagem Postada

By efmbraga at 2011-10-09

Imagem Postada

By efmbraga at 2011-10-09

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...