Ir para conteúdo

SIRN - 07 á 14 de outubro - 2011.


Posts Recomendados

Gde amigo, bela pescaria. ::tudo:: Era para eu ter ido na turma anterior, mas alguns imprevistos me impediram de ir mas, janeiro estou de volta...

Soube q o Akio tirou um bitelo tb.

Parabens pela pescaria

Abs

Carlos Dini

Bão bsurdo Carlos. Boa sorte em Janeiro, pegue bastante açú, fotografe e trague para nóis. ::fisherman

SHOWWW GAlera!!!

Valeu Lucas ::tudo::

JUNIOR, SHOUZAÇO DE PEIXES.......COM A CAMISA DO TIMÃO ENTÃO FICOU COMPLETO.

Em fevereiro estarei indo com Schmidt para SIRN.

Um grande abraço.

Lindos AÇuSSSSSS!!

Parabéns!

Não esquece de pescar pelo menos uns dois dias com a camisa do Timão, sá sorte... joia::: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, mto boa a pescaria.

Agora o que eu tenho notado é que em alguns relatos aqui postados, o pessoal está tomando um chopp no quiosque do aeroporto. Se for ver, acho que a maioria que vai pra lá, para nesse bendito quiosque e toma uma.

Pô galera do FTB, vamos propor para eles uma filiação hauhauahua!!! Se for do FTB tem desconto de 15%, igual o Fabricio fez na Pesca Pinheiros!!!!!

Abraços joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, mto boa a pescaria.

Agora o que eu tenho notado é que em alguns relatos aqui postados, o pessoal está tomando um chopp no quiosque do aeroporto. Se for ver, acho que a maioria que vai pra lá, para nesse bendito quiosque e toma uma.

Pô galera do FTB, vamos propor para eles uma filiação hauhauahua!!! Se for do FTB tem desconto de 15%, igual o Fabricio fez na Pesca Pinheiros!!!!!

Abraços joia:::

Esse chopp é indispensável praia:: para darmos início aos trabalhos, concordo com você que deveria ter um desconto pois lá é o primeiro encontro dos pescadores após chegar em Manaus ::tudo:: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Júnior, :amigo:

Top demais! joia::: O nosso relato já está no forno e logo mais eu posto ele.

Eita turma boa, eu é que devo agradecer a companhia de cada um de vocês naquele paraíso. ::tudo::

Um forte abraço e até a próxima aqui na água salgada,hehehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Júnior, :amigo:

Top demais! joia::: O nosso relato já está no forno e logo mais eu posto ele.

Eita turma boa, eu é que devo agradecer a companhia de cada um de vocês naquele paraíso. ::tudo::

Um forte abraço e até a próxima aqui na água salgada,hehehehe...

Grande Schmidt, estaremos aí em breve. Fica com Deus... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo certo Junior? Bom demais pescar com essa turma, tudo transcorreu bem, ninguem se feriu e apesar do repiquete todo mundo separou seus peixes da agua! Fiquei feliz (junto com o Schmidt e Marcelo) pelos que foram pela primeira vez e conseguiram tirar excelente peixes. Curti muito! Manda um abraco ao Almir, pescador dos bons e muito figura! Abracos! ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Akio joia::: apesar das adversidades foi show de bola essa pescaria, pena que os tucunarés estavam manhosos senão fosse isso tenho certeza que a média ficaria bem acima do que foi em função da turma que foi muito dedicada e insistente para fazer essas belas capturas. Valeu Akio, foi um prazer pescar com você. Fica com Deus... ::tudo::

Tudo certo Junior? Bom demais pescar com essa turma, tudo transcorreu bem, ninguem se feriu e apesar do repiquete todo mundo separou seus peixes da agua! Fiquei feliz (junto com o Schmidt e Marcelo) pelos que foram pela primeira vez e conseguiram tirar excelente peixes. Curti muito! Manda um abraco ao Almir, pescador dos bons e muito figura! Abracos! ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...