Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro Chaves

Equipamento para redondos em pesqueiros

Posts Recomendados

Olha, "certo" ninguém sabe se tá né? Mas eu posso te dar uma ajuda. Para boias cevadeiras ou "torpedinhos", costuma-se usar varas de 7', 8' ou até 9 pés doeu:: doeu:: doeu:: Carretilhas de perfil baixo (têm alguns que usam também pequenas Penn's ou Abu's redondas legal:: ) e linhas de monofilamento mais macias de até 0,50 mm.

Já para a pesca de fundo, molinete ou carretilha fica por cada pescador. Linhas mono ou multi de, no máximo, 40 Lbs e varas de até 7', para linhas de 30 Lbs ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Espero ter ajudado, essa é minha opinião. Logo aparece um mestre pra explicar mais para você

Abraço :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carretilha sem duvida nenhuma o ultimo lançamento da marine sport CONTENDER GTO BIG GAME carretilha de perfil baixo, 7.0 recolhimento porem cabe quase 200,00 m de linha 0,30 excelente carretilha eu uso ela!!!

Depois se tiver interesse tenho ela para venda!!!

Abraços,

TIAGO VIDES

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente o conjunto que uso em pesqueiros, para peixes um pouco maiores (entenda-se 20 kg no máximo), é uma curado 300 e uma abu garcia 6600 c4, com vara hunter fishing da ms (30/50lb, 5'9''), com linha em torno de 50 lb no máximo (mono e multifilamento).

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...