Ir para conteúdo

ISCA ARTIFICIAL QUEBRADA


Alessandro

Posts Recomendados

BOA TARDE, ESTOU COM UMA ÓTIMA ISCA ARTIFICIAL DE MEIA ÁGUA COM A BARBELA QUEBRADA (COMO SE TIVESSE DESCOLADO, ESTÁ PERFEITA A ISCA E A BARBELA), JA COLEI COM ARALDITE E NÃO DEU CERTO, ALGUÉM TEM ALGUMA BOA IDÉIA, PARA QUE NÃO PRECISE JOGAR FORA ESSA ISCA QUE JA ME DEU MUITAS ALEGRIAS? OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O custo desse tipo de reforma não justifica o gasto, entre taxas de correios e gasto de equipamento dá folgado para comprar outra, mas se for o caso de ser uma peça unica sem igual, tem varios lure's que fazem a recuperação, consulte no forum de Rods Makers e Lures makers, coloque uma foto para termos noção do estrago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem vários fóruns com indicações de como arrumar. Usando o google vai encontrar, procure também em espanhol, que há um site ótimo.

Basicamente vai ter que conseguir um pedaço de acrílico e recortar na forma da barbela quebrada + um pedaço que vai usar para encaixar na isca. Na isca tem que fazer um corte no local da barbela original e no mesmo ângulo (ou vai alterar o trabalho da isca. Então é só encaixar a nova barbela, colar (epoxi ou suporbond_bicarbonato) e dar o acabamento.

qualquer dúvida estou às ordens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...