Ir para conteúdo

Barcelos de 06 a 12 de Nov 2011


Posts Recomendados

Bela pescaria, realmente este ano esta subida de agua dificultou bastante a pescaria dos batedores de helice.

Parabens

Abs

Dini

Grande Carlos

É, as aguas dificultaram, quantos as iscas de helice, puxa, nem sei oque falar. Até fui a Curitiba um sabado treinar com o Gusso, ele que montou o conjunto pra mim, e teve paciência de ficar o dia inteiro me ensinando, depois ainda treinei alguns dias mas claro que não conseguia fazer um trabalho de isca do nivel de vocês, mas de vez em quando saia alguma coisa perecida rindo2:: . Na pescaria cheiguei a bater bastante na terça a tarde mas entrou somente um, que ate tirei a foto pra comprovar, nos outros dias quando entramos em alguns lagos desses que voces sabem bem, coisa de paisagem pra quadro, os peixes batiam dentro do mato e a gente batia a hélice pra ver se tirava o peixe pra fora, mas que nada, nem por decreto o peixe batia. É claro, que se fosse pescador com maior experiência talvez até conseguisse, mas ai ja é outra conversa :gorfei: :gorfei: , nada pro nosso futebolzinho :gorfei: '

É isso ai

Obrigado pelas palavras

Abração

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Leandro... joia::: .

Prazer conhece-lo joia::: :amigo:

LIndos peixes....

abrasss

Grande parceiro, valeu.

Mas e ai, estou curioso pra saber como voces se sairam, faz o relato ai heheh

Abração

Leandro

Estou esperando o pessoal passarem as fotos deles...

foi uma boa pescaria pela situação...

abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...