Ir para conteúdo

Pescaria no "Velho Chico"...


Jean

Posts Recomendados

Tenho visto relatos sobre pescaria e muitos interessados em fazer uma pescaria aqui ou ali...

Tenho muito interesse em pescar no São Francisco, seja abaixo ao acima da Represa de Três Marias e percebi que seria entre o meio do caminho entre BH e Brasília e, apesar de não ter os mesmos Tucunas de Serra da Mesa (em tamanho), existem muitos locais para a pesca, não só de Tucunas, mas também outros peixes muito esportivos.

Aos interessados em fazer uma pescaria dos amigos do Site em algum lugar no "Velho Chico", fica aqui a sugestão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Jean...blz !!!

Não vou me dispor a te acompanhar agora numa pescaria no Chico porque mês que vem saio de férias e tô agora num ritmo pesado no trampo.....

Se alguém animar, te passo tudo de contato que tenho para que seja uma ótima pescaria.

abç.

Valeu Renato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Jean,

agradeço muito o convite, mas este ano a agenda tá cheiona aqui pelas pescarias no centro-oeste e norte, mas assim que der uma brecha quero fazer uma farra de dourados desta dos meninos.

Abração :lol:

Boas Xande!!!

Sem problemas amigão!!! Com tanta oportunidade de pesca nessa região sua, faço idéia da sua agenda previlegiada!!!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos que vamos, sugere logo uma data para ver se chego ai , são 600km de brasilia e eu to doido pra pegar um douradinho

Veremos uma data para após o término do período de defeso!!!

Lugares para pescar no "Velho Chico" não faltam!!!

Tô esperando sugestões dos interessados!!!

Valeu Dhemá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos que vamos, sugere logo uma data para ver se chego ai , são 600km de brasilia e eu to doido pra pegar um douradinho

Boas, Adhemar... gostaria de sugerir que vc organizasse um grupo pra esa pesca... Dependendo das condições de hospedagem eu me habilitaria.. abçs.. marlybat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderiamos combinar alguma coisa entre Março, Abril ou Maio. Depois desses meses ficaria difícil porque não tem um feriado prolongado!!!

O defeso na bacia do São Francisco acaba dia 29 de Fevereiro, então ainda temos tempo e vários feriados pela frente ficando a escolha do dia a ser definida até mesmo por uma votação!!!

Alguém tem uma idéia diferente ou palpite de local???

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal no feriado do dia 12 de outubro de 2007 tive a oportunidade de ir pescar no rio Corrente q é um afluente do rio sao francisco , fiquei na cidade de porto novo, perto de bom jesus da lapa, lugar bom, cidade pequena e pacata .. Adorei o lugar a estrada tranquila em boas condicoes , retas infinitas so tive problemas quase chegando la q peguei um trecho de asfalto de 10 Km terriveis , pior q estrada de terra , fisguei uns douradinhos ao amanhecer do dia, coisa linda , parece q o dia vai clareando e eles vao atacando na superficie, nao mais que 2 kg cada . algumas matrinxãs, uns dourados e umas piranhas .... mas o melhor e q foi tudo muito barato e um pessoal muito receptivo ... ficou devendo so um pintado de bom tamanho ... mas isso fica para a proxima ..

Tenho interesse em voltar , qualquer coisa e só marcar q estamos ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal no feriado do dia 12 de outubro de 2007 tive a oportunidade de ir pescar no rio Corrente q é um afluente do rio sao francisco , fiquei na cidade de porto novo, perto de bom jesus da lapa, lugar bom, cidade pequena e pacata .. Adorei o lugar a estrada tranquila em boas condicoes , retas infinitas so tive problemas quase chegando la q peguei um trecho de asfalto de 10 Km terriveis , pior q estrada de terra , fisguei uns douradinhos ao amanhecer do dia, coisa linda , parece q o dia vai clareando e eles vao atacando na superficie, nao mais que 2 kg cada . algumas matrinxãs, uns dourados e umas piranhas .... mas o melhor e q foi tudo muito barato e um pessoal muito receptivo ... ficou devendo so um pintado de bom tamanho ... mas isso fica para a proxima ..

Tenho interesse em voltar , qualquer coisa e só marcar q estamos ai...

Beleza Max...

Precisamos de sugestões de lugares...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...