Ir para conteúdo

Jean

Membro
  • Postagens

    6.347
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jean

  • Data de Nascimento 27-03-1975

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte - MG
  • Interesse no FTB
    Artificiais, carretilhas, molinetes e afins

Últimos Visitantes

3.150 visualizações

Conquistas de Jean

Veterano

Veterano (6/6)

0

Reputação

  1. Boa tarde Marcão... Até cheguei a planejar alguma coisa aqui em casa, porém qualquer ajuda é bem vinda!!! As 05 varas montadas para parentes despertaram interesse em outras pessoas!!!(Comprei 05 os cabos de EVA com a Bete e acabei por deixar os adesivos de lado!!!) Se eu não tivesse optado por fazer serviços até que não teria tanta diferença, só que muita gente falou e me convenceram a repassar serviços, então os adesivos já ajudam bastante na divulgação!!! Estou precisando de mais material e até cheguei a bolar uma logomarca... O pedido já foi repassado no WhatsApp da Bete!!! Obrigado pela atenção... Abraço!!!
  2. Bom dia Erique... Foi esse que vi e achei até agora mais interessante!!! Impressora laser para fazer o decalque, fita Hot Stamping, Papel Water Slade, tudo aquecido em plastificadora!!!(também achei que o ferro de passar poderia substituir...) Agora é só esperar o material chegar... para ver como fica!!! Abraço!!!
  3. Beleza pescador... Bom dia Fabrício... Pesquisei e cheguei a ver o seu post sobre adesivos de muito tempo atrás... porém a página que você citou não existe mais!!! a www.mudhole.com seria uma opção se eu não estivesse disposto a fazer serviços comerciais... mas como resolvi fazer customizações para passar a outras pessoas, preciso de algo prático que esteja a disposição aqui!!! Na mesma mensagem tem uma citação do Marcão que deixou claro que não compensa fazer os adesivos para vender porque o equipamento é muito caro e só para quem faz muita coisa!!! Até que apareceram algumas ideias relevantes... e vou tentar alguma coisa para ver até quanto funciona!!! Valeu a dica... Obrigado!!!
  4. Tenho procurado na internet sobre o assunto e já vi aqui no fórum que poucos se dispõe em fazer os serviços!!! O mais próximo que cheguei foram dicas de outros montadores em outros fóruns... e alguma coisa eu vou arriscar em fazer, porém se alguém puder ajudar, de forma que facilite a confecção de alguma coisa já ajuda bastante!!! Abraço a todos!!!
  5. Belo trabalho Odirlei!!! Também estou fazendo trabalhos e sei que todos os dias tem coisa nova para aprender!!!
  6. Parabéns pela pescaria João... Amazônia realmente é fantástica!!! Belos peixes!!!
  7. Muito interessante e diversificada a sua pescaria!!! O lugar é maravilhoso e a quantidade de peixes também é top!!! Parabéns!!!
  8. Boa tarde Edgar!!! Estou começando nos serviços de montagem e reparos em varas de pesca para os amigos pescadores daqui do fórum!!!(Dei uma melhorada na mensagem inicial e os link's facilitarão o acesso aos trabalhos que já fiz!!!) Responderei mais detalhadamente através de MP!!! Abraço!!!
  9. Que top sua pescaria!!! E difícil de acreditar que esteve difícil na semana anterior... porém, optamos por pescar somente com iscas de superfície e meia-água!!! Ótima pescaria com certeza, inclusive com esse belo Aruanã!!!
  10. Bela pescaria... Três Marias já desponta como ótimo ponto de pesca de tucunarés no Sudeste!!! Belos azulões!!!
  11. O Rômulo da MGPesca... Sim, é meu irmão!!! Quanto a vara, ainda mexi nela depois da Copa PEM e tirei peso para tentar aproximar da ação que ele queria!!!(Só que o blank de 17lbs que ele mesmo me arrumou é molenga, com ação um pouco lenta em relação ao que ele esperava e ele não gostou, mas a montagem ficou bem legal!!!) O maior tucunaré dele na pescaria do Sucunduri saiu nela!!! Abraço!!!
  12. Não estou conseguindo colocar os links diretamente no corpo da mensagem!!!(Esqueci como faz!!!) Se alguém puder me auxiliar... Fiz com os TAG's mas não está funcionando!!!
×
×
  • Criar Novo...