Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Michael Paixão

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Michael Paixão

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento Dezembro 5

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Michael M. Paixão

Informações de Perfil

  • Localização
    Feira de Santana - BA
  • Interesse
    Pesca e náutica.

Últimos Visitantes

372 visualizações
  1. Bom dia Fábio. O motor é um Yamaha 40 Hp manual. O peso é 120 kg.
  2. Amigos pescadores, Depois de coletar opiniões com os amigos mais experientes no assunto e muito tempo de pesquisa e leitura aqui no fórum, decidi comprar um casco novo. Desde já agradeço as informações colocadas pelos senhores aqui, mas vai um agradecimento especial ao Marcelo Pupim, que foi muito gentil dedicando tempo em me responder várias dúvidas, enviando fotos, vídeos, opiniões e dicas. Depois de tanta ajuda que recebi aqui, tenho no mínimo a obrigação de retribuir as gentilezas compartilhando as minhas experiências referente a aquisição do novo brinquedo. Acredito que no futuro meus relatos podem ajudar alguém. Pois bem. O casco escolhido foi o Brazuka New 600 da Metalforte. A princípio fiquei com receio da marca/empresa devido o post do amigo Felipe Teixeira no link https://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/40798-desaprovado-barcos-metal-forte/?tab=comments#comment-465325. O que me deixou mais tranquilo foi que não achei mais nada de pejorativo sobre a empresa na internet e no ReclameAqui. Estou acreditando e TORCENDO que o evento com Felipe Teixeira tenha sido um caso isolado e que eu tenha feito uma boa escolha. Já tem uns 15 dias que venho conversando com André da Metalforte. Sempre tirando minhas dúvidas e mandando fotos. Uma coisa boa dele é que ele não te estressa querendo fechar a compra logo. O cara é sossegado nesse sentido e ainda é bom de jogo. Fechei o negócio ontem (16/10/2017) e combinamos uma forma de pagamento que ficou muito interessante para mim. No mais, qualquer evolução do quadro eu vou postando. Valeu!
  3. Boa tarde galera. Meu nome é Michael, sou de Feira de Santana - BA e já acompanho o fórum há bastante tempo, mas ainda não havia feito o meu cadastro. Sou amante da natureza e pescador consciente. Abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...