Ir para conteúdo

Escolha por Enzo I, Pro Caster ou Green Bass


Júlio (IEF)

Posts Recomendados

joia::: fala parceiro da uma olhada no CENTER PESCA - SHOPPING UAI - TELEFONE: 3646.0674 semana passada tinha uma lá dando bobeira. Procura o Thiago ou Ronaldo. OK.... Espero ter ajudado. ::tudo::

Optei em ir de Green Bass, em Bhte, ela tem o preço ainda melhor que a Pro Caster, e para os tipos de iscas que tenho ela terá maior eficácia. No mais o meu muito obrigado pela sua dica. Forte abraço.

Melhor custo benefício, sem dúvida Procaster.. vara muito boa...

Agora se precisa de uma vara mais rápida vá de enzo.

Abraços

:amigo:

Caro amigo Julio IEF, em bh, por acaso, encontrou a procaster 17 lbs? Qual o tamanho, 5.6 pés?

estou na captura dessa varinha há quase 1 mes e não encontro.

Pode me ajudar?

só agora li tua resposta... 1 semana sem net, no fim do ano... vou ligar lá, tomara que ainda tenha!

valeu demais a dica!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: fala parceiro da uma olhada no CENTER PESCA - SHOPPING UAI - TELEFONE: 3646.0674 semana passada tinha uma lá dando bobeira. Procura o Thiago ou Ronaldo. OK.... Espero ter ajudado. ::tudo::

Optei em ir de Green Bass, em Bhte, ela tem o preço ainda melhor que a Pro Caster, e para os tipos de iscas que tenho ela terá maior eficácia. No mais o meu muito obrigado pela sua dica. Forte abraço.

Melhor custo benefício, sem dúvida Procaster.. vara muito boa...

Agora se precisa de uma vara mais rápida vá de enzo.

Abraços

:amigo:

Putz, liguei lá, preço bom demais, 120,00 mas o tamanho é 5.3. :-(

a quem interessar, de BH, é uma boa. Pra mim não serve, pois tenho vara nessa libragem/medida já.

abraços e valeu!

André

Caro amigo Julio IEF, em bh, por acaso, encontrou a procaster 17 lbs? Qual o tamanho, 5.6 pés?

estou na captura dessa varinha há quase 1 mes e não encontro.

Pode me ajudar?

só agora li tua resposta... 1 semana sem net, no fim do ano... vou ligar lá, tomara que ainda tenha!

valeu demais a dica!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae custodio beleza ?

as informaçoes que tive de uns amigos que vendem tralha de pesca, sao que as daiwa pararam de ser (trazidas) para o PY...

ninguem sabe ao certo se parou de fabricar, e se vai voltar a vender.

ja fucei em tudo que é site procurando de 5'6 pés, e o unico que achei tava com o preço la nas alturas ...185 reais.

acabei pegando uma enzo 17 libras na promoçao..( que é muiiiito mais vara que a daiwa procaster).

e esse site onde achei a de 5'6 pés por 185 ja nao esta mais lá.. parece que vendeu...

infelizmente agora so esta tendo de 5'3... se achar 5'6 sera usada em algum classificados da vida ai...

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...