Ir para conteúdo

Novo metodo de Pesca - interessante!!


Posts Recomendados

Já ouvi dizer que os caras ficam mexendo os dedos, como se os dedos fossem uma isca artificial...

E ocorre que peixes como estes não devem ter predadores naturais, de forma que eles podem ficar um pouco "abusados", e achar que podem atacar tudo que verem pela frente...

Mas também tenho minhas dúvidas se não há armação nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vi este vídeo e achei muito interessante..

Acredito ser montagem, o que vocês acham...

Abraço,

http://www.casadaisca.com.br/config/ima ... erente.wmv

Num me parece montagem não Everton, a teoria do Morça tem certa lógica, peixes num local sem predadores, mais abusados e as vezes alguma "isca" na mão pra atraí-los, num sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É MONTAGEM!!!! - VEJA NO INICIO DO FILME QUE APARECE A BARBATANA DO BAGRE NA FLOR D´ÁGUA, E LOGO DEPOIS O CARA APARECE DO MERGULHO - UM BICHO DESTES QUANDO PEGA A PRESA E SE SENTE PRESO - BRIGA - POR MAIS DOCIL QUE SEJA - OS BICHINHOS NEM SE DEBATIAM - DEVIAM ESTAR MUITO TEMPO FORA DÁGUA.

FALA PAPAY - TAVA COM SAUDADES TUA!!!! :P :P :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por concordar com ambos que eu fico na dúvida se é montagem ou não...

Melhor ainda; agente não viu o que estava embaixo d'água, quando o vídeo começa os caras já estão dentro d'água,... O que interessa não é mostrado!

FALA PAPAY - TAVA COM SAUDADES TUA!!!! :P :P :P

HEHEHEHEHEEEEE!!!

:P :D :P :D :P

EU TAMBÉM MEU FYLHO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei-me de um detalhe sobre os bagres que pode explicar como é possível os caras do vídeo conseguirem enfiar a mão dentro da boca dos bagres!

Quando um bagre é atacado, ele não foge; mas se vira de frente para o agressor. Com isso, eles expõe sua "cara dura (devido à carapaça óssea que forma a frente do peixe)" e os ferrões; isso os torna uma presa indigesta!

Assim, é possivel os caras do vídeo fazerem o que parece que eles fizeram...

Um detalhe adicional é saber o quê estes peixes estavam fazendo em águas rasas durante o dia? Reproduzindo?

Sei que estes bagres só se aproximam das margens à noite para caçar...

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...