Ir para conteúdo

Lori Bigua

Biguá Team
  • Postagens

    657
  • Registro em

  • Última visita

6 Seguidores

Sobre Lori Bigua

  • Data de Nascimento 07-04-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santo André - SP
  • Interesse no FTB
    Pescarias
  • Website URL
    http://www.jaguarcontabil.com.br

Últimos Visitantes

1.514 visualizações

Conquistas de Lori Bigua

Ativo no FTB

Ativo no FTB (3/6)

0

Reputação

  1. Top Demais a pescaria..turma nota 1000..peixes incriveis!!! valeu galera!! que venham outras como essa!! Parabens pelo relato Fela!!!ficou padrao!!
  2. Pessoal estou precisando vender com urgência!!! minha vaga do grupo de pesca do pessoal que vai pro Panamá agora no mês de marco, mas precisamente no dia 08/03, pacote completo de 4 dias de pesca no melhor lugar do mundo pra pesca Oceânica, saldo restante junto a Operadora de U$ 1.000,00 e diferença a negociar diretamente comigo, areo ja comprado irei transferir pelo mesmo valor R$ 1.475,00. interessados favor mandar MP ou email pra lorifranchi@uol.com.br que entrarei em contato para dar todos os detalhes.
  3. Afff Fabricio voce tinha me falado mas não imaginava que o bicho era tao bunito só...caracas to de boca aberta até agora...top..top..top...assanhou minhas lombrigas... joia::: joia:::
  4. Legal sua aventura!! melhor ainda poder pescar com pai e Avo...isso náo tem preço..aproveite cada momento desses, tenho certeza que voce jamais esquecerá..poste sempre!! joia:::
  5. Grande Vini...que coisa mais linda ver essas fotos..grande peixes!!! Legal ver tb o Betão nessa com voceis...deu saudade da cantoria!!! ele cantou a musiquinha do vamo dança??? :gorfei: :gorfei: bração Betão!!!
  6. Fala Turma.. Gostaria de agradecer a todos os felas envolvidos nessa empreitada..realmente foi dificil mas ficou facil em se tratando da Cia desses caras... Nós revezamos os dias de dupla e isso na minha opinião foi um grande diferencial...sempre aprendemos..e com esses caras affff... Depois da quinta viagem ao Rio Negro e pela quinta vez pegar uma semana de repiquete eu pensei em mudar meu Nick como bem havia sugerido o Fabão pra Lori Bigulim (Mistura de Bigua com Pinguim) tamanho pé Frio!!!mas no decorrer da semana percebi que isso não fora uma unanimidade, visto que: O Fabão parecia uma maquina de arrastar helice...o cara nao parava nem pra beber agua...e eu só tentando acompanhar...e nesses dias ele lavou a égua..pegou de tudo fora as pankadas...!!! Depois veio o Botinho que tava cagado de Urubu...e dedão...foi só sair com o papai aqui e de cara engatou um bitelo o primeiro da pescaria, tiro a Zica...e eu com meus pequenos... Dai veio o Neco..nem começamos o dia e o bicho já tinha achado 2 monstros na Helice... Fabricio me deixou dedão e tirou num dia 4 bons peixes... Ai pra fechar o Marcião que tava vindo de dias dificil e acertou o peixe mais bonito e mais cabeçudo que já vi...sem contar os marrucos perdidos... Bom no Barco no primeiro dia de Poker sem saber jogar ganhei da galera...vai ter sorte assim lá em Vegas!!!Sendo assim ainda não cheguei a uma conclusao se mudo ou nao mudo o Nick..mas que dei sorte pra galera dei ah se dei!!!! Galera mas brincadeira a parte, foi boa demais essa semana com todos, aprendi demais!!!! Fabão - Sistema Bruto!!! olho bionico e braços de Bronze!!! parceiro pra sempre!! Marquinhos - O 'Sir Boto' titulo concedido aos nobres!!! tamo sempre junto !! Neco - O cara mais sortudo e boa praça que conheci nos ultimos anos!!! alem de sorte o Gastao de Ribeirão é Fera de mais com as iscas na agua...esse sabe separar a agua e o peixe..Olha essa fera ai meu!!! vai ficar pra sempre na memoria.. Fela - Maior fura Zoio e fominha que ja pescar..quem ve o cara pescando e num conhece, pensa coitado desse cara pelo visto é a primeira e ultima vez que ele vem pra esse lugar...eu nunca tinha visto o cara trabalhar 2 varas ao mesmo tempo...helice numa mao e Nikita na outra....afffff...sem comentarios... E o Marciao - Vulgo Dento Carneiro... diabo:: diabo:: é o cara mais persistente que já vi na vida...num paro um minuto...afff..a mão doendo o cara chorava mas num parava...foi recompensado!! só porrada!! Grande figura!!! No mais sem comentarios as fotos e o relato do Amigão...passou 110% do que vivemos e jamais esqueceremos!!
  7. Caracas Fabio de SBC pra Detroit tem algumas diferencas...rsrsr..mas top o relato e os peixes..cara tem hora que fico pensando imagina se aqui o pessoal tivesse a mesma conciencia de preservaçao....putz ia ser top..boa sorte com o trabalho por ai
  8. Muito bacana as fotos, maravilha de lugar!!! pescaria top saiu de tudo!!
  9. Putz Felipe eu sou fã tb da Metanium MG7 adoro a minha, aparentemente parece que só mudou alguns detalhes...mas com certeza ainda mais leve deve ser ainda melhor..show!!! palmas::
  10. Blz de fotos e peixes..dá pra notar que os bichos tao com saude..!! Parabens Adao..
  11. Sem comentarios..essa festa foi Top...2011 promete mais...!! Xande pra pesca tu é bào..pra bebe ce é otimo...agora pra escreve tu é TOP!!show de relato..
  12. Parabens Marcio belos peixes... só lamento a sua CIA do botinho..o cara mais pé frio da turma...mas pelo que parece ele tá mudando isso...rsrsrsr...prova disso que o grandao ficou lá enroscado...rsrsrs
  13. Show de bola....pescaria TOP...Lindas Fotos e só marruco...Parabens Eribert...
  14. Carvalho Xande...esse video é doidera memo...top...
×
×
  • Criar Novo...