Ir para conteúdo

Márcio Biguá

Biguá Team
  • Postagens

    178
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Márcio Biguá

  • Data de Nascimento 05-01-1975

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília - DF
  • Interesse no FTB
    desconhecido

Últimos Visitantes

1.339 visualizações

Conquistas de Márcio Biguá

Iniciante

Iniciante (2/6)

3

Reputação

  1. E isso tudo aí é pq foi uma pescaria difícil, com repiquete e cheio de problemas??? Por isso eu acredito que numa pescaria com a turma certa, o peixe é um detalhe... e não o mais importante. Essa turma é TOP demais..
  2. A chatice do mundo contaminou o hobby que sempre foi a fuga para o stress do dia a dia.
  3. Com certeza deve ter um por aí... Mas o que você pode fazer é renomear o arquivo com essas informações que você quer. Eu usaria mais ou menos assim: 20170613_SIRN_20lb_80cm_RipRoller.jpg Assim, vc teria as informações em qq plataforma: celular, notebook, tablet, nuvem....
  4. Mais um incrível relato, para figurar entre os melhores do forum... Parabéns a todos.
  5. Rapaz, quando abri o tópico e vi as fotos das iscas achei que fosse algum classificado Com esse "arsenal", a minha única preocupação seria com o peso da tralha toda.. Dependendo do lugar pra onde vc vai deverá pegar um fretado, e qualquer kg que vc economizar é sempre bem vindo.. No mais não esqueça de curtir muito, tirar fotos e fazer um relato top..
  6. PQP.... Por isso que eu digo que esse tal de Fabrício Biguá deve ser respeitado.. Além de um pescador incrível, um ser humano sensacional e um companheiro de pesca generoso, é um grande amigo mestre:: E o cara ainda escreve bem pra c@r@lhu... Que relato é esse??? Pra quem já foi lá, consegue visualizar cada detalhe descrito.. e quem não foi, tenho certeza que agora vai dar um jeito de ir.. Parabéns a todos da turma, grandes pescadores que acertaram a mão ( e em pensar que eu estava com vocês no ano passado e esse ano lá estava uma semana antes doeu:: ). As fotos ficaram incríveis e os peixes são lindos (consigo até entender a inveja de alguns que adorariam ter essa oportunidade). Mais uma vez... Parabéns!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::
  7. Nero meu brother, Estava com você no avião da ida para SIRN e não concordo quando você diz que voar sem co-piloto é muita irresponsabilidade, já que antes da viagem nos certificamos que tanto o piloto como o avião são habilitados e autorizados para voar desse jeito. A não ser que tenham nos enganado, não vejo problemas nisso. O vôo tanto de ida, quanto de volta foram super tranquilos, até mais que alguns que fiz na época da Trip. Claro que se algo tivesse dado errado, eu não estaria aqui "defendendo"... ou quem sabe nem teria essa oportunidade. caveira:: Não to dizendo que não tem nada errado nos vôos da AmazoNaves, porque nós sabemos que tem, porém entendo a dificuldade que é pra Equipe do Angatu viabilizar da melhor forma possível nossa pescaria. E por isso aproveito o tópico para agradecer e parabenizar a todos do Angatu (sem palavras para expressar o quanto eles foram incríveis) e até mesmo a equipe da Amazonaves que foram todos simpáticos e prestativos. Forte Abraço e até a próxima. Márcio
  8. Parabéns pelos belos e variados peixes... Lindas fotos e um relato excelente. Este episódio do programa deve ter ficado incrível. palmas:: palmas:: palmas::
  9. Pelo site da ANA caiu uma chuva em Barcelos e afetou o nível da água. Em 1 hora aumentou 4 centímetros o nível. Mas sempre bom acompanhar durante o dia, já que pode ser algum problema do site mesmo.
×
×
  • Criar Novo...