Ir para conteúdo

Lucas Mendonça

Membro
  • Postagens

    51
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Lucas Mendonça venceu a última vez em Outubro 1 2016

Lucas Mendonça tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Lucas Mendonça

  • Data de Nascimento 10-07-1990

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Salvador - BA
  • Interesse no FTB
    HÉLICE!

Últimos Visitantes

1.075 visualizações

Conquistas de Lucas Mendonça

Iniciante

Iniciante (2/6)

16

Reputação

  1. Bom dia parceiro, Na minha opinião, uma boa dica pros marinheiros de primeira viagem é: monte seu material de acordo com o tipo de isca que voce gosta de usar. eu curto ouvir a porrada. peguei um repiquete violento la em 2016, a galera toda ficou pescando de meia agua/jig e eu nao toquei nisso. fui so de helice e superficie pois era o meu foco. foque no que voce curte, monte o melhor conjunto possível porque realmente a quantidade de arremessos que voce vai dar num dia é absurda e cansa demais! quanto a libragem de varas, acho uma 25 lbs necessário. vai lhe dar mais conforto. espero ter ajudado com minha pouca experiência! hehe de qualquer forma estou voltando la agora em agosto e novamente em outubro! É viciante! abraços e boa pescaria!
  2. realmente! contra fatos nao existem argumentos!
  3. ehehehhe esse relato vai ser histórico! kkkkk espero não ter grandes dores de cabeça com a tralha!
  4. obrigado pelas dicas! realmente tenho que ficar esperto no peso das bagagens e em não atrapalhar meu parceiro. abracos
  5. kkkkkkk beleza meu rei! vou prestar atenção nessa dica dos jigs!
  6. amigos, obrigado pelos comentarios! vou adiante nessa minha empreitada e em breve relato! abraços!
  7. Opa Rodrigo! vou tentar responder suas perguntas com base na minha pequena experiência! 1- Eu treino de segunda a quinta, quando vou pra fazenda e la tem um lago, com todas as iscas de hélice que citei e algumas outras. Dou aproximadamente 150 arremessos por dia la! 2- Minhas preferidas, são um pouco diferente da galera que entende. Curto as Rip Roller 6,25'' gordinhas sem garateia no fundo, e as pavon prop pela facilidade e peso reduzido. 3- Não tenho ideia! pesquei 3 dias dos 5 que fui pra serra da mesa de Rip 4,25. Pesquei 85% do dia de hélice. acabei minhas maos, so peguei um peixe e não desisti. Apenas parei de dar murro em ponta de faca por que o peixe estava inativo na hélice e fui pra superfície. Eu sou da escola do Jig e pesca de bico. Essas pescarias não são muito "confortáveis" pro pescador, tendo em vista que o material aqui pros olho de boi baianos é stella 10k com jig de 200-250g a 100m de profundidade. Então embora a pescaria de hélice seja também devastadora, ja estou acostumado com pescarias exaustivas! hehe com certeza terei o conjunto de jig montado e ja tive algumas lições de T20 esticadinho! Vou aperfeiçoar! Muito obrigado pelas dicas rodrigo! espero fazer uma boa pescaria por la! abracos!
  8. Fala Wellington, o Cabé ja tinha me falado sobre suas teorias! uma pena só termos tido contato por agora, pois comprei o material bem diferente do que voce indica! de qualquer forma lhe agradeço muito pelas dicas e vou tentar ao máximo corrigir o que ainda da tempo! obrigado mesmo!
×
×
  • Criar Novo...