Ir para conteúdo

Jorge Henrique

Membro
  • Postagens

    105
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Jorge Henrique

  • Data de Nascimento 06-04-1973

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ipiaçu - MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jorge Henrique

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Parabéns a turma pelo feito... o peixe é show!!!! Abraço; JH.
  2. Fábio, esse assunto é sério... temporais, maré... se vc vê- lo em cima da hora, espere, principalmente de tiver em barco lento... é melhor perder uma noite de sono que a vida... Se vc estiver na mardem abrigada do vento, se for atravessar tenha consciência que do meio da represa até a outra margem a coisa vai piorar... Na época das chuvas, principalmente no início da estação, ou em estiagens com dias muito quentes, redobre a atenção, as chuvas podem vir mais fortes... Repare sempre nas nuvens, elas podem ser boas aliadas, se estiverem redondas, o vento lá em cima está até tranquilo, mas se desmancham ou vem aqueles turbilhões antes das chuvas fica veiáco... rsrsrs Léo, de noite a coisa piora e muito, a gente não consegue "ler" as ondas e elas pegam a gente, não tem como procurar um caminho mais seguro em meio a elas... é complicado mesmo... sinto pelo seu amigo... Abraço; JH.
  3. Obrigado Fabrício; A gente sempre acerta uns troféus Felipe... hehehe Obrigado; Obrigado Clayton... Obrigado André, e o modelo desse barco é um Brasuca da Metalforte, bom demais de estabilidade pra pescar, e a proa é 100% aproveitável, já encomendei outro aqui pra pousada... rsrsrs Obridado Eduardo; Obrigado Fábio... já pensou pegar um desses em um torneio?? bom demais heim... hehe Obrigado João... Obrigado Marcelo... Abraço a todos; JH.
  4. Pessoal, a tarde fui pescar, e o bitelão de hoje foi esse... forte demais ainda bateu e fisgou pelo dorso... parecia um jet ski amarrado na carretilha puxando... kkkkkkkkkkkkkk ôoo trem bão.... Pesque e solte... não sejamos egoístas... nossos filhos e netos também merecem o privilégio de fisgar um desses... Abraço a todos! JH. http://www.pousadaipiacu.com.br
  5. Obrigado Pedro, e saímos da pousada Ipiaçu sim maninho... Obrigado Alex... aui vc tira algumas dúvidas... www.pousadaipiacu.com.br , fica entre Minas e Goiás... Parabéns. Abraço! Disponha, um abraço; Obrigado Fabrício... na verdade antes eu ficava doido pra não escapar, depois que a gente se conscientiza eu fique doido foi pra soltar ele em perfeitas condições... kkkkkkkkkkkkk Grande mesmo foi um que peguei à uns 3 anos atrás... gordo e com 69 centímetros... aiai... que saudades do bicho... love:: love:: Quando eu pegar outro desse pode ser que eu registre, meu foco mesmo este ano é tentar registrar uma corvina monstra... de 6 ou 7 kilos acima... como faço isso direito Fabrício? Obrigado Eduardo! GRande abraço a todos vcs! JH.
  6. Obrigado Diovane! Obrigado João Neto! Obrigado Dini! Obrigado Ricardo! Opa Chrisley tudo bem? Olha, eu dei uma olhada rápida no fish grip passou dos cinco... acho que se ele fosse mais quadradão estaria mais pesado... cuidar de filhote exige muito dos grandes nessa época... Abraço a todos! JH.
  7. Obrigado Marcus... continua na captura que vai dar certo pode crer... Hikaro, nunca pesquei em Epitácio, mas a maioria do pessoal de SP que vem pescar prefere aqui... Obrigado Giuliano! Obrigado Edin... Tudo bem Wellerson? Na verdade estamos na divisa, e muitas das minhas pescarias são do lado goiano... o site da pousada é http://www.pousadaipiacu.com.br , da pra vc ter uma idéia da estrutura e peixes... Obrigado; Andrezão tudo bem??? Mas rapazzzz começei o ano num arrochooo nem me fala em gastar... kkkkkkkkkkkkk Tem pescado ou nada? Obrigado Felipão! Obrigado André! Obrigado Ricardo... a gente estava preocupado em soltar ele logo... nem o parceiro de pesca que estava no barco foi lembrado pra tirar uma foto, ficou na saudade... kkkk Obrigado Adão... Esse sonar é um Garmin 431s, é bem confiável sim, inclusive o gps dele também ajuda muito nos pontos... Obrigado Rodrigo! Grande abraço a todos!! JH.
  8. Obrigado Hikaro... A captura foi feita aqui na represa de São Simão onde trabalhamos com uma pequena pousada... considero depois da Serra e Peixe a melhor opção pra quem não tem muitos dias pra se dispor de uma boa pescaria e ainda embarcar o seu troféu... Abraço; JH.
  9. Pessoal, sábado passado fomos atrás das corvinas fazer uns filéts brutos, com a água parada batemos uns tucunas, tivemos algumas ações, mas um monstro deu um show ao pegar uma isca de superfície... Começamos com umas corvinas, localizamos um bom cardume: Pegamos umas 20 desse porte nesse ponto: Com o tempo paradinho, a tentação foi demais, partimos pros tucunas e veio o grande troféu, o Dinho, que pesca a pouco mais de um ano, teve o privilégio que muitos ainda não tiveram... um azulão de responsa na ponta da linha... Depois de umas instruções básicas pro bicho não estourar tudo ele veio... kkkk Agora, a parte tão bonita quanto a captura... parabéns mano, tão novo no esporte e tão maduro nos atos... ^^ Um grande abraço a todos! JH.
  10. Neste país quem tenta fazer algo certo e sustentável sempre tem obstáculos e dissabores, desde soltar um bom peixe até um empreendimento de porte... Com meu negocinho aqui, e tentar preservar, já sofri ameaças de queimadas, brigas... sem contar picuinhas entre pescadores, miutos dos quais aparecem em torneios de pesca esportiva mas matam mais que furadam... Aiai meu Brasil... dá vontade de chorar... Um abraço Xande e no que precisar estamos aqui... JH.
  11. Pessoal, a número dois nem secou a pintura e já está tomando tranco vejam só: Agora as iscas CCM que o amigo e pescador Marco Sapão de São Paulo encomendou pra tomarmos uns arrancos no Lago do Peixe, três destas já estão comigo, inclusive a palhaçinho com este azulão acima... hehehe A palhaçinho é 12 cm, as demais 11 cms... Pra mim, iscas como estas são a melhor opção pra quem quer pegar seu troféu azul, nas represas do Sudeste, Serra da Mesa, Peixe, etc... Nesta época os grandes batem pra defender, e mesmo quando estão se alimentando a isca pega muito, é uma isca pra se pescar o ano inteiro, além do que nada se compara com tucunaré pego na superfície ... Este peixe de mais de 4 kilos foi pego somente porque bateu pra defender o ninho... foi numa CCM hélice pintura fogo... Abraço a todos!! JH.
  12. Obrigado Giuliano, foi um a tarde muito boa sim...^^ Abraço; Obrigado Wilian, essa pescaria só é boa com jigs ou iscas naturais, mas eu prefiro as artificiais pra "barulhar" os bichos... hehe Abraço; Obrigado André! Abraço; Obrigado Felipe! Abraço; Põe boa nisso Adão... ::tudo:: Abraço; Obrigado Léo, esses azulões são brutos, mas manhosos demais, de vez em quando a gente se esbarra com algum... tem maiores ainda... rindo3:: Abraço;
  13. Sábado a tarde eu e o meu sogro fizemos uma pescaria de lagoa, muitas ações e escapadas, não usamos puçá, os peixes escapavam muito também na hora de serem embarcados... Esta pescaria só foi produtiva assim devido aos jigs da Extreme, antes eu as fazia com as famosas colheres Jonhson, mas com os jigs anti- enrosco do Flávio é muito melhor, pois com a água muito turva os jigs deçem mais rápidos e fazem um trabalho oscilante bem mais chamativo, fatal... hehehe Vão aqui algumas fotos, tiramos mais dos peixes com a coloração mais bonita: http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/extremejigsnofundodecasa010-1.jpg http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/extremejigsnofundodecasa011.jpg http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/puloredimensionado2.jpg http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/puloredimensionado1.jpg http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/puloredimensionado3.jpg http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/extremejigsnofundodecasa017.jpg http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/extremejigsnofundodecasa019.jpg http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/extremejigsnofundodecasa020.jpg http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/extremejigsnofundodecasa021.jpg http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/extremejigsnofundodecasa022.jpg Essa pescaria é muito boa para pescadores e crianças que estão começando a dar seus pinchos, muita ação, (somente pesca esportiva), interessados podem falar comigo; Pescaria no Lago de São Simão acessem: http://www.pousadaipiacu.com.br Abraço a todos; JH.
×
×
  • Criar Novo...