Ir para conteúdo

Fabio.Udi

Membro
  • Postagens

    71
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Fabio.Udi

  • Data de Nascimento 21-05-1976

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Uberlândia - MG
  • Interesse no FTB
    Trocar esperiencias com nosso companheiros pescadores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fabio.Udi

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Parabéns pelo post Fabricio, boa colocação e sabias palavras. palmas:: palmas:: palmas:: Este ano não foi possivel estar presente no evento, vergonha:: pelas resenhas aqui e no face percebi que aconteceu alguns erros de organização, ano passado também achei um evento quaze perfeito (quaze pelo resultado da pesca que não foi tão boa no dia do torneio para nós) um dia antes do torneio pegamos bons exemplares, a repercução negativa na minha humilde opnião se deve a tal queima da largada, ::bassboat:: ::bassboat:: que era um grande atrativo do evento, com certeza o Marcio G. e o Cap. Gancho estão atentos a toda repercução e 2015 vai ser melhor com certeza. Abraços amigos
  2. Parabéns pescador, show de pescaria, fotos e vídeo, Deus abençoe sempre nossas pescarias!!!
  3. Pedro Leva para o Ronaldo, casa de pesca piauçu, fica na av Belarmino Cota Pacheco Santa Mônica, não sei o numero mas fica entre as ruas antiga 7 e 8, Ronaldo é um dos melhores na manutenção de carretilhas.
  4. ::tudo:: Boa Eduardo, ainda estou entre os 50, eu também quero o meu, abraços. ::thanks
  5. Parabéns Marcondes e equipe Pesca gerais, participei e sei das adversidades que teve nesta etapa do circuito, vocês são guerreiros em sair de BH sabendo que o clima (chuva e vento) não seria bom mesmo assim abrilhantarão o evento e merecerão a conquista, que venha as próximos etapas.
  6. Parabéns Otavio e sua equipe, que sai de BH com previsão de tempo ruim e ainda conseguem abrilhantar este evento.
  7. Parabéns Marlucio, belos peixes, e o Jacaré esta esperto em, pegou a imagem no momento exato, o Fábio tinha me contado deste ataque na helice, mas so vendo no video deu para ver o quanto foi show. palmas::
  8. Parabéns Andre, belas dentudas, é muito bom a pescaria de trairas ::tudo::
  9. Marcondes, show de pesca, lindos peixes capturados, parabéns pela oportunidade.
  10. Parabéns moçada, show de bola, bela pescaria e otimo exemplo de preservação. palmas:: joia:::
  11. Parabéns Fabrício e Cia do Bigua, bela pescaria show de relato, são esses relatos fantásticos que me faz esquecer todo tipo de adversidade e programar uma nova aventura. palmas:: ::tudo::
  12. Belo relato pescador!! que tanto de peixe em, fiquei ate com inveja, é isso ai preservar sempre so assim teremos peixes no futuro.
×
×
  • Criar Novo...