Ir para conteúdo

Eduardo Monteiro

Membro
  • Postagens

    773
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Eduardo Monteiro venceu a última vez em Junho 3 2018

Eduardo Monteiro tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Eduardo Monteiro

  • Data de Nascimento 16-07-1980

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belém - PA
  • Interesse no FTB
    Amigos
  • Website URL
    http://www.youtube.com.br/pescapara

Últimos Visitantes

3.061 visualizações

Conquistas de Eduardo Monteiro

Ativo no FTB

Ativo no FTB (3/6)

6

Reputação

  1. Já testei vários modelos, o melhor é o Loop da São Carlos. Mais caro porém vale cada centavo.
  2. Para contribuir .Um dos maiores fabricantes do Pará é a TCN do Brasil Www.tcndobrasil.com.br
  3. Para isca Soft precisa de líder de aço pq eles sugam a isca e não tem jeito. Isca de superfície , meia água pode ir de líder de flúor 0.73mm ajuda pra trairao. Gravei no Juruena e comprovei que pega muito trairão com shad porém eles praticamente engolem a isca aí se não tiver líder de aço flexível pode esquecer. Bjdo papai.
  4. Não posso falar da Rapala, mas posso falar da Sole, que estou usando direto. Tá aguentando muito bem o tranco, sendo forçada ao limite em algumas situações de arrastar hélice o dia todo... depôs ir pra água salgada e pescar robalos... Então nela eu posso dizer que Sim, é uma carretilha com excelente custo×benéfico.
  5. Olá amigos, procurem um modelo chamado Loop, da indústria São Carlos, de 4mm vai resolver. Abç
  6. Olá amigos , revendo e monto Sonares Humminbird. Se quiserem ajuda me mandem fotos do transducer. As vezes ele não está em um algulo apropriado. Posso tentar ajudar.
  7. Caso queiram peça de Mercury posso ajudar pois sou revenda autorizada no Pará e forneço peças originais Mercury. Peças paralelas de outras marcas também.
  8. Boa tarde amigos. Em primeiro lugar gostaria de agradecer de coração todos aqueles que comentaram neste tópico. Falar bem é uma atitude rara nos dias de hoje pois o que dá mais ibope é meter o ferro. Confesso que tudo que faço é fiz pelos meus telespectadores é apenas retribuir o que eles fazem por mim e meu programa. Hoje estamos com mais de 8 milhões de acessos no YouTube graças a isso então tudo que eu faço é apenas retribuir esse carinho. Em breve teremos muitas novidades mas podem contar comigo sempre que precisar, meu whatsaap é respondido por mim e não terceiros, e sempre estarei a disposição. Abraços e fiquem com Deus.
  9. Amigo a qualidade é proporcionar ao que estamos dispostos a pagar. Esse óculos custa 110 reais um dos mais baratos que existem, são bons porém tem suas falhas. Eu agora tô usando Costa Del Mar que pode jogar querosene em cima, mas custa 1300. Ideal se quiser um polarizado mais barato é nunca comprar de lente azul , sempre sem essa camada. Sendo preto e marrom não terá esse risco. Abraços
  10. Boas tarde. Em primeiro lugar agradeço sua reclamação. O grande problema é que alguns óculos polarizados (não apenas Mustad) perdem a camada azul quando entram em contato com alguns propetores solares. Isso é comum. A Mustad não dá garantia pois isso é caracterizado como ma uso e não defeito do produto pois se usado sem contato com produtos químicos continua normal. Já mandamos um email semana passada pro senhor devolver o óculos e já acionamos a Mustad. Porém hoje estamos mandando outro óculos igual. Só quero deixar claro que o óculos não tem garantia. Agradeço seu contato e espero estar solucionando seu problema. É necessário que você entenda que tudo tem um tempo necessário pra ser resolvido pois se a loja arcar só com as trocas ela vai a falência por isso sempre temos que iniciar um processo com os fabricantes pra resolver. Fique com Deus, um abraço e boas fisgadas.
  11. 1° de abril, sabe de nada inocente, rsrs rsrsr. Esperei ancioso por este momento , rsrsrsr
  12. Carlos, pesco neste rio a mais de 20 anos, pois as primeiras viagens ia com meu velho com meus 12,13 anos, então se quiser alguma informação ligue, estou a sua disposição, 091-983897911. abraços.
×
×
  • Criar Novo...